Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de video comprar???


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. 

Só falta a placa de video para eu comprar e eu estou com uma baita dúvida. 

Configuração:

Processador: FX 6300

Mobo: asus m5a97

Memoria: 2x4gb Kingston hyper x 1866

Fonte: evga 430 w 80 plus white 

HD 500 GB

SSD 120 GB

Placa de video??? 

Boletei duas: 

Zotac GTX 950 AMP! Edition 860 reais 

MSI r9 380 2gb 950 reais 

Qual vocês recomendam que eu compre?? 

A 2 opção não tem problema com a fonte que comprei ? 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ilkyest disse:

Manipulação de base de dados? Vetorização gráfica inclusive?

Não, fazer modelos estatísticos em base de dados utilizando o SAS ou R, e validar modelos... Não utiliza video, usa mais processador, memoria RAM, e SSD para acessar mais rápidamente os dados, a placa seria exclusivamente para jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o http://outervision.com/power-supply-calculator , a sua configuração (sem a placa de vídeo), utiliza em torno de 222w. Se colocar uma R9 380, vai ficar em torno de 422w. Neste caso já ficaria em cima da especificação da sua fonte (considerando momentos de pico). Se colocar a GTX 950, vai ficar em torno de 314w. Neste contexto, caso você já tenha comprado a fonte, a GTX 950 é uma boa opção e a fonte vai segurar tranquilamente. Caso ainda não tenha comprado a fonte e prefira a R9 380 (que em desempenho é superior à GTX 950, embora consuma mais energia), você pode comprar uma fonte de 500w para ficar tranquilo. Fica a seu critério.

 

[ ] ' s

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Widelux disse:

Conforme o http://outervision.com/power-supply-calculator , a sua configuração (sem a placa de vídeo), utiliza em torno de 222w. Se colocar uma R9 380, vai ficar em torno de 422w. Neste caso já ficaria em cima da especificação da sua fonte (considerando momentos de pico). Se colocar a GTX 950, vai ficar em torno de 314w. Neste contexto, caso você já tenha comprado a fonte, a GTX 950 é uma boa opção e a fonte vai segurar tranquilamente. Caso ainda não tenha comprado a fonte e prefira a R9 380 (que em desempenho é superior à GTX 950, embora consuma mais energia), você pode comprar uma fonte de 500w para ficar tranquilo. Fica a seu critério.

 

[ ] ' s

Já comprei a fonte, é então acho que vou ter que ficar com a GTX 950. valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zucchini então cara, esse mês não estou podendo gastar mais do que 950 reais... 950 já esta estourando o orçamento, mas ainda daria... E não to afim esperar receber mês que vem para pegar uma melhor, pois quero aproveitar minhas férias para jogar sem peso na consciência, se tiver tempo, olha esse comparativo que vi da GTX 950 AMP da zotac https://www.techpowerup.com/mobile/reviews/Zotac/GeForce_GTX_950_AMP_Edition/1.html. Esse site é confiável ? Pelo que vi nele essa versão da GTX 950 está quase igual a GTX 960. E o preço da GTX 950 esta boa e outra coisa também, minha placa-mãe suporta cross fire , mas não sli , então é uma boa pensar num cross de r9 380 no futuro? Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!