Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, estou com um problema, que todos os videos que eu tento assistir online (stream via twitch ou azubu, seriados e filmes online, videos adultos) eles travam em 1% e só começam a exibir o video depois de ser completamente carregado. Ou seja, todos os players que eu tento assistir algo, não carregam enquanto exibem o video, ficam parados um tempao até carregar tudo e daí sim exibir o video. 

Minha internet é da copel, 40mb fibra ótica, videos do youtube são reproduzidos normalmente, esse tipo de problema ocorre apenas com aqueles players de seriados online, e etc.

Já fucei nas configurações do adobe flash e nada resolveu meu problema, e também já tentei trocar de navegador e nada.

Alguém sabe a solução?

• mês depois...
Postado

Ia criar um tópico agora com esse questionamento. Procurei em vários sites, vi muita gente com esse problema mas nenhuma solução. 

Não sei se ocorre com você, mas posso adicionar no meu caso que qualquer download via browser também só aparece quando o mesmo é completado, ou seja, eu clico no link de download e é como se nada tivesse acontecido até o mesmo terminar. E o mais estranho é que ao ligar o computador se a primeira coisa que eu fizer for assistir um vídeo em flash ele carrega normalmente, se eu atualizo a página já volta a dar o erro.

Utilizo frequentemente o ccleaner, adwcleaner, tentei modificar DNS, mas sem sucesso.

Ansioso por alguma sugestão.

Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!