Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar entre placa de video integrada/dedicada


280203

Posts recomendados

Oi, para um notebook com placa de video dedicada, qual é o padrão para os programas rodarem? Com a dedicada ou integrada?

 

E eu posso mudar isso? Caso queria rodar dois programas ao mesmo tempo, por exemplo um jogo e um video no youtube, eu escolho a dedicada para o jogo e a integrada pro navegador, a fim de poupar a dedicada e não perder eficiência no jogo.

Possível? Vale a pena?

 

*** E outra coisa, dá pra trocar de placa de vídeo em um notebook? Por exemplo, quero melhorar, comprar uma GeForce GTX 760...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@280203 Foi mal mas não da pra por essa GTX760 em notebook, tem que ser um pc "normal" 

Se quiser rodar jogos pesados em notebook tem que compra um que já venha com uma placa de vídeo feita para isso.

Edit

O máximo que pode fazer é aumentar a memória compartilhada da sua placa de vídeo na bios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!