Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera , tudo bem com vocês ? quando eu fiz meu primeiro pc gamer eu estava aqui pedindo opinião , bom fiquei quase 2 anos por fora das tecnologias lançada por ai , unica novidade que estou por dentro foi da lançamento GTX SERIE 900 , bom estou aqui pra montar outro pc de novo , estou querendo investir entre 3 mil a 3,5mil em um pc mais para jogos talvez para live streaming também , estava querendo ir de i5 4690 , 16GB 1886mhz hyperx fury , hd 1 tb , a principio isso que tenho em cabeça , queria recomendaçoes para placa-mãe (estou muito por fora sobre as placas) , fonte e gabinete....se couber um ssd  (de preferência colocar um monitor incluso no lugar do ssd , não quero monitor gamer mais um que no minimo com 5ms ou 2ms ja esta bom)

upgrad futuro pretendo somente trocar a placa de video caso lance uma nova e não gargale no i5...

obs:vou comprar tudo a vista , o orçamento que citei acima é para todos os itens exceto placa de video que pretendo gastar até 2000 mil em uma placa (estou por fora das placas da AMD , preferência quero ir de NVIDIA , não pretendo fazer SLI ou CROSS não sou rico sou apenas uma pessoa pobre com saudades de jogar online HUASUAHS)

lembrando esse é meu orçamento , mais se for possivel gastar menos fico grato , alias...estamos em uma crise então ja sabem...

Obrigado pela atenção de todos.

Postado
5 horas atrás, Zucchini disse:

O que você já tem? Não poupe detalhes.

Amigo a principio a unica coisa que eu tenho é o Dinheiro kkk , estou ''namorando'' alguns produtos para comprar na promoção...por isso queria opinião porque to por fora e não quero gastar um  absurdo em algo que não vale

• Membro VIP
Postado

Achei que você tinha ainda alguma coisa do seu antigo PC gamer, se você já tivesse uma boa fonte, HD, gabinete, memoria.... coisas assim já ajudaria a dar uma boa economizada e dava pra pegar coisa melhor, enfim. Bem, no seu orçamento uma boa opção é esse computador.

http://www.terabyteshop.com.br/t-gamer/intel-geforce/computador-t-gamer-intel-i5-4440-310ghz-4-geração-8gb-ddr3-hd-500gb-dvd-rw-evga-gtx-960-sc-2gb-chdmi-gab-vinik-gamer-vx-typhoon-azul.ptml

Com o preço dele da pra pegar ainda o SSD que você deseja.

Já o monitor é bem mais caro que um SSD se for incluir ele nesse orçamento fica um pouco mais complicado.

• Curtir 2
Postado

Ok, vou tentar te ajuda...

Processador: intel core i5 4460 (1.000,00 dilmas)

placa-mãe: Intel LGA 1150 Core B85M-E45 Military Class 4 (255,00 dilmas)

memoria: 2xVengeance Corsair 4GB 1600MHz (150,00 dilmas)

placa de video: VGA EVGA GeForce GTX970 4GB SC+ Dual BIOS e Voltage Boost ACX2.0 DDR5 256 bits (1.800,00 dilmas)

fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze (370,00 dilmas)

Gabinete: Gabinete Cougar MX300( 230,00 dilmas)

HD: HD Seagate Pipeline SATA 3.5´ 500GB(230,00 dilmas)

Está config fugiu um pouco mais com certeza vai te atender no que você quer fazer, você pode procurar em outros lugares esses preço peguei tudo da kabum...

Espero ter ajudado, qualquer coisa so mencionar.

• Curtir 1
Postado

@NeoDreaw consegui fazer essa config

Processador: INTEL CORE I5-4690 HASWEL

placa-mãe: GIGABYTE GA-B85M-D3Ph

memoria: 2x  KINGSTON HYPERX FURY 4GB  DDR3 1866MHz

fonte: Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze 

Gabinete: THERMALTAKE VERSA H22 BLACK WINDOW EDITIOn

HD:   WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUe

só estou em duvida placa-mãe vale a penA

No total deu R$2,740,00 dilmas , a placa de video pretendo ir 970...não sei se vale a pena investir em uma 980..

Postado

@Dantk a diferença em jogos da 970 para a 980 é de 10 a 15 fps..... ( pelo menos para min isso não compensa a diferença de valores que chega a uns 800,00~1.000,00) 

980 não é custo beneficio se quer desempenho mesmo vai logo para um 980TI ou fica com a 970.

Postado

@Dantk ,pra um PC com esta grana,uma B85 é uma furada! É placa para linha de montagem,não é gamer.

Para jogos uma H97 é ideal,qualquer uma serve,pois o chipset é que dá suporte ao processador para ele dar tudo que tiver.

Se for pagar mais 1.000,00 reais acima de uma GTX970 para pegar uma 980,então pega uma R9 390X que é mais jogo.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-gigabyte-radeon-r9-390x-g1-gaming-8gb-512bits-gv-r939xg1-gaming-8gd-box

2.284,00 reais 800 pratas mais caro.

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-pcyes-amd-radeon-r9-390x-hammerx-8gb-gddr5-512bit-v390xqm-8gd-box

2.194,00 reais 700 pratas a mais só.

E coloque um SSD samsung 850 EVO neste PC.

Boa sorte!

• Curtir 1
Postado

@oldnoob  placa-mãe Asus Z97M-PLUS/BR LGA 1150  recomenda ir ? achei preço bom não fugindo muito do orçamento que queria gastar com a placa-mãe (500 dilmas)

• Membro VIP
Postado
1 hora atrás, Dantk disse:

@oldnoob  placa-mãe Asus Z97M-PLUS/BR LGA 1150  recomenda ir ? achei preço bom não fugindo muito do orçamento que queria gastar com a placa-mãe (500 dilmas)

Onde você achou? Se foi na internet pode mandar o link?

Postado

@oldnoob amigo pode me informar se  placa-mãe ASRock p/ Intel Fatal1ty H97 Killer é boa ? vi por 574 dilmas ...a que eu a z97 da asus esta mais barata...mais em questão de desing da minha CPU queria ela , estou fazendo CPU black/red

Postado

@Dantk ,eu deixaria de lado a estética do gabinete,porque é na parte de dentro!!

Além do mais,a Z97 É MUITO MELHOR que a H97 Fatality,o nome é bonito mas é tem bem menos recursos que voce vai precisar em jogos e outros usus da placa-mãe.

Vá de Z97 que ela é mais negócio,mas se voce prefere pagar mais e receber menos,tudo bem.

Boa sorte!

Postado

@Dantk

Eu tenho a H97 Fatal1ty, como não quero fazer overclock, não fui de Z97, pois quando comprei a diferença de preço era grande ... no mais gostei da placa, boa quantidade de SATA, não deu erros na instalação dos componentes, mas se tens grana, pega uma Z97 logo  

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!