Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar Uma Asus Nova?


PedroFP

Posts recomendados

Oi galera!! Eu tô aqui para fazer umas perguntas bem básicas!! :P

Fiz um curso de montagem e manutenção de micro a algum tempo, mas como a informática muda muito eu não sei configurar bem as novas placas!! :muro:

Eu acabei de comprar um placa mãe ASUS A7V8X-X e não sei quais as configurações que preciso fazer!! :cry:

Eu tô querendo colocar um processador Duron 1.3, dois pentes de memória de 128MB DDR PC266 e comprei também uma GeForce FX 5200 TV 128 MB AGP 8X!!

Eu teria que jampiar alguma coisa??! :(

As configurações teriam q ser feitas no setup??

Ou ela detecta tudo e configura só??!!

Alguem poderia me ajudar?? :P

Vocês poderiam quebrar este galho para mim??! :joia:

Obrigado a todos!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, só confira se o overvolt ta ligado, se tiver desative-o... ( não recomendo ), fora isso , mais nada de jumper, a não ser para um clear cmos futuro ou colocar o som frontal do gabinete e etc... pode montar normal, lógico, tomando cuidado, mas se você não está confiante, deixe que alguem que tenha absolutamente certeza do que ta fazendo instale a placa-mãe para você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!