Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa de video


Posts recomendados

Fala pessoal tudo beleza? vou fazer um upgrade da minha VGA e estou com uma duvida, Pretendo comprar uma GTX 960, queria saber a opinião de vocês já que é uma placa nova e não entendo muito do assunto, estava pensando em pegar este modelo ( http://www.kabum.com.br/produto/60812/placa-de-video-vga-galax-geforce-gtx960-hof-black-edition-2gb-ddr5-128-bits-96nph8dvd9xx/?tag=gtx%960 ) ou algo nesta faixa de preço, estou aberto a sugestões.

Grato desde já! Abraços... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade, qual a sua configuração? Para vermos se utilizará o máximo dela.

 

Geralmente com ela, jogará tudo no high/ultra tranquilamente.

 

Só mais um comentário. Vi agora as fotos dessa Galax que você mencionou, e ela tem até back plate (aquela estrutura na traseira - pelo menos parece) e isso é excelente! Eu não pensaria duas vezes. Preço bom e aparentemente um produto de qualidade.

 

Boa sorte.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!