Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Widelux I5-4690, 8gb, placa de video uma GTX 970 OMEGA CORE OU AMP EXTREME, HD 1 TB, GABINETE PCYES JAVA+1 FAN DE 120, FONTE XFX 600W, cara, eu não pretendo trocar as peças nem tão cedo, sli ou overclock, eu não sei se espero a H97 vim ou compro a z97, a z97 mini é uma placa boa ou outra mais barata se encaixaria melhor para o meu caso?

Postado

Para a sua configuração a H97 está mais do que suficiente. Pode ir nela sem medo. O seu processador nem tem recurso para overclock, se comprar a Z97 só vai estar rasgando dinheiro a toa.

Caso acha o valor da H97 alto, existem outras opções também. Mas como a sua configuração está super bacana, eu iria de H97 e seria feliz.

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 1
Postado
15 minutos atrás, Maktub 4i22 disse:

@Widelux Mas tipo a H97 tá em falta e eu não estou afim de esperar, tem essas na foto disponível, essa b85m-d3ph é boa?? 

Sim @Maktub 4i22 , é boa sim. Eu uso uma B85M já tem 1 ano e só alegria. Uso para jogar também. Dizem que foi feita para escritório, etc, mas atende perfeitamente. Até uma H81M atenderia, fique tranquilo. A diferença é que uma B85M não tem recurso para fazer SLI/Crossfire. Caso não pense em fazer isto (que também não acho um bom investimento), esta mobo é excelente!

[ ] ' s

edit: para tirar a sua "pulga atrás da orelha", entre a Z97 e a B85M, para o seu caso, sem dúvida alguma, vá de B85M, como já falei, vai rasgar dinheiro a toa com a outra. Daria para comprar até duas B85M com o valor de uma Z97. Com este valor que vai economizar, um SSD é muito mais útil.

Postado
1 hora atrás, Maktub 4i22 disse:

@Widelux  Aproveitando aquil.... Qual placa de vídeo é melhor uma GTX 970 AMP EXTREME OU UMA asus strix gtx 970??

Não sei te dizer amigo. Teria que ver as especificações, reviews, e fazer a comparação, então ver qual vai lhe agradar mais.

Prefira a que tenha um melhor sistema de refrigeração (com 2 fans, por exemplo). Julgo isto um voto de minerva, caso sejam parecidas.

[ ] ' s

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!