Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde,

Estou tendo um problema há dias ou meses e não consigo solucionar de maneira alguma.

O computador funcionava normalmente até eu inventar de aceitar aquela atualização do Win10. 

Depois disso, toda vez que tento ouvir música pelo pc fico recebendo mensagens de "O Conector foi Conectado" e "O conector foi desconectado".

Já segui várias dicas como abrir o proprio gerenciador do realtek e desabilitar a caixinha de diálogo, não funcionou!

Tentei desabilitar os 'microfones', porque ouvi dizer que dava conflito, também não funcionou!

Fui para terceira tentativa que é deletar o realtek, funcionou, porém, o próprio windows atualiza ele e instala sozinho¬¬

Tentei tirar o realtek da inicialização do windows, aí a mensagem parou de aparecer porém, o áudio fica travando como se a mensagem tivesse aparecendo ainda!

Alguém pode me ajudar? To ficando loco kk

Postado

1 -Desabilita as atualizações

2-desinstala o driver e instala novamente

Se nada der certo.

3- formata esse win10 que muita gente ta com problema e coloca um win 7 ou 8 cara... 

Postado

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/downgrade-do-windows-10-como-fazer-e-quais-cuidados-tomar/50360

Neste link informa como fazer o downgrade, não sei se funciona porque nunca utilizei o win10 e afirmo não ter vontade alguma de utilizar devido muitos problemas que as pessoas tem comentado por aí. 

Mesmo no link eles indicam você fazer um backup de todos os seus arquivos que você considera importante dentro de um HD externo ou um pendrive. 

Em contra partida de você tiver particionado o HD em dois digo C: para Sistema e D: ou outra letra apenas para arquivos ou backup, você pode formatar apenas o disco C:(sistema) e instalar outro Sistema operacional em cima.

att.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!