Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu microfone do headset muta sozinho quando falo baixo


Posts recomendados

ontem eu comprei um headset razer kraken usb, testei o áudio e o microfone e tava tudo certo, tava captando os sons de fundo, tudo ok. depois de ja ter usado um pouco o microfone no csgo, eu abri o skype para conversar com uns amigos e eles me disseram que não estavam me ouvindo direito, que o mic tava cortando o que eu tava falando, aí eu ativei a opção escutar dispositivo em dispositivos de gravação e percebi que o mic tava mutando sozinho quando e não falava nada ou falava baixo, nao tava pegando os sons de fundo nem nada, ele só liga quando eu falo num certo tom meio alto, aí fica cortando todo fim de frase. isso só começou depois que eu abri o skype. eu ja tentei desativar isso nas configurações do skype, em dispositivos de gravações, no razer synapse, mas não achei em lugar nenhum uma opção para desativar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!