Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia clube.

Já tive esse problema antes mas faz muito tempo e não lembro como resolvi. Bom, vamos lá.

Tenho uma internet via rádio de 2mbps e ligo ela num roteador wireless. Estava eu ontem jogando, quando do nada meu ping subiu pra 9000, tomei disconect e desde então sempre que meu pc estiver ligado com o cabo do roteador plugado a internet não funciona. Se eu desligar o pc, volta ao normal como se nada tivesse acontecido (usando wifi pelos celulares da casa).

Alguém tem ideia do que seja isso?

Postado

Ola amigo.... também  ja passei por isso, no meu caso era controle de mac e ips  que os caras da net faziam...

outra coisa que pode estar ocorrendo e quanto ao seu DHCP, ou ate mesmo ips em conflitos, tipo o mesmo ip para dois dispositivos...

cheque se todos estão com ip automáticos (depende da sua rede interna ai)

sao "N" fatores que você pode checar antes de crucificar os cara da net .

valeu

Postado

Então.

Passei antivírus e tava tudo ok.

Achei interessante quando o fiz o teste de ping logo que eu plugo o cabo na máquina. Começa com 20, rapidamente vai subindo pra 70, 340, 790, 3580, esgotado tempo limite do pedido. Coisa de segundos... Nada faz sentido cara, antes funcionava perfeitamente, foi só depois daquele jogo... Já resetei a rede, tirei senha, vi os endereços, deixei tudo automático, nada resolve.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!