Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Moderador
Postado

Eu estou jogando a série NFS (ainda no Most Wanted 2005, pois já estava no Pro Street e perdi meus saves do MW e do Carbon, então estou jogando eles de novo). Também estou jogando Rocket League, Euro Truck Simulator 2 e Spintires (não são de corrida, mas envolvem veículos).

Postado

jogos de carro

eu jogo Forza para xbox360, aconselho jogar Grid  para xbox 360 também, outro muito bom.

jogos de mundo aberto

eu jogo Skyrim, Red Dead, Metal Gear, para xbox 360.

OBS: os jogos de mundo aberto foi um extra ;)

Postado

eae rapaziada.. fabricio estou muito feliz por você ser um gamer de forza, gran turismo não presta não :D eu estou mesmo procurando racing games para o smartphone ou tablet, já deixei as consoles faz uns anos.. aconselharam-me essa lista para dar um check.. falam muito bem do real racing 3, vocês já experimentaram? eae rapaziada..  eu estou procurando jogos para smartphone ou tablet

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!