Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor preço do windows 7


Posts recomendados

Estou tentando comprar uma licença do windows 7, gostaria de saber qual o melhor preço que consigo em uma licença, é para uso domestico, não tenho preferência por versão.

 

Encontrei essa no mercado livre, mas estou com um pé atrás em questão do preço,

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693417112-windows-7-ultimate-professional-home-licenca-original-_JM

 

O vendedor é mercado lider platinum, já vendeu mais de 500 licenças, e para completar, tem boas avaliações. Pelo preço ser muito baixo será que é realmente original ? como ele consegue vender por esse preço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, ele está vendendo o número de série... você vai colocar no seu computador e vai até ativar... Mas lembrando que vai continua "sem licença"... A licença tem um custo bem mais alto que isso, e a empresa que vende tem que te entregar a nota fiscal e a caixa (se for licença FPP)... e se for por volume (usado por empresas) precisa ter registro na Microsoft.

 

A qualquer momento o Windows poderá começar a aparecer o aviso da licença.

 

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...