Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video dá sinal de video quando quer


Posts recomendados

E ai pessoal,

 

Estou enfrentando um problema danado com este PC

De uns tempos pra cá a placa de vídeo, uma radeon HD7750 começou a não dar sinal de vídeo, o PC ao que me parece liga normalmente de acordo com as luzes no teclado. Acontece que as vezes o computador liga normal pela vga e as vezes não tem que ficar ligando e desligando e se der sorte dá sinal de vídeo. Utilizo principalmente a conexão VGA e as vezes HDMI, agora só consigo usar a onboard VGA, jogo Fifa 16 e Battlefield 4 e agora já era nem Fifa roda mais.

Já tentei colocar na bios pra iniciar na PCI-Express IGX, PCI e nada, retirei limpei os contatos de tudo pentes de memoria, placa de vídeo etc. Resetei o CMOS, retirei a bateria. Desinstalei, reinstalei drivers e nada, a placa pega em outros PC de primeira.

 

As configurações são

 

placa-mãe POS-EIH61CE

i3 2120

8gb Ram

2 hd de 500Gb

SO Windows 10, mas este problema vem desde o windows 7

Fonte 235w

 

Se alguem puder ajudar, agradeço desde já valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eduardo Lippold camillo

3 horas atrás, Eduardo Lippold camillo disse:

o problema esta na fonte essa fonte é bomba e você esta usando numa placa de video de alto consumo urgente vai na barraca de hardware do tio zé e compra uma fonte de qualidade com pfc ativo e alta eficiencia 

O problema é que estou usando está fonte a cerca de 3 anos rodando jogos atuais em HD é claro e no maximo Medio.

 

Rodo BF4, Fifa 16, Rainbow six siege rodava tudo isso sem problema.

 

sei que a fonte é bomba, mas grana ta f*** e nao posso gastar sem ter no minimo uma ideia da localização do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou então comprar uma cx430 se não der certo devolvo. Vamos ver no que dá tenho essa bagaceira a +- 4-5 anos e o pc fica ligado o dia inteiro deve ter mesmo acabado com sua vida util, o mais intrigante pra mim é que isso aconteceu do nada e as vezes funcionava as vezes não e a ventoinha mesmo não dando video fica ligada direto. Sei lá.@Eduardo Lippold camillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!