Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG - Tplink


Posts recomendados

Ola, como estão?

 

Ontem dia 15/01 meu computador começou a apresentar a seguinte mensagem quando eu tentava conectar a internet: dns_probe_finshed_bad_config, alem disso não conseguia conectar a nada ao wifi. 

 

Hoje, liguei para net falando que estava sem internet e eles pediram para colocar o cabo de internet diretamente ao computador, a internet voltou a pegar, mas apenas se ele esta conectado diretamente a ele, caso conecte no modem de Wifi, o problema retorna. Fui informado que isso era um problema do roteador e que eles não poderiam fazer nada a respeito, o atendente ainda me informou que deveria reconfigurar o roteador, pois poderia resolver. 

 

Já realizei e ainda estou com o problema, algumas vezes os sites conectam e funcionam um pouco, mas nada consegue estabelecer uma conexão com o wifi. O modelo do meu roteador é Tp-Link TL-WR841N.

 

O que eu faço?

 

2016-01-15.png

2016-01-15 (1).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!