Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera que e problema no hd?


Posts recomendados

Meu sistema(Windows 7 profissional 64bits)demora muito pra iniciar ja chego a demorar 5 a 10 minutos e meu computador e bom pois meu pc antigo era horrivel e iniciava rápido

meu pc

core i7 2600 3.40GHz

gtx 750 evga 1gb

6gb de ram(4gb hyperx fury 1866MHz ddr3 white series+2gb 1333MHz kingston ddr3)

fonte corsair cx600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Augusto Salgado_549868 disse:

@Alex Victor EU ACHO QUE E também POIS QUANDO ESTOU JOGANDO MEU PROCESSADOR CHEGA A 92°GRAUS!

Cooler stock? mesmo assim a temperatura está muito alta, o ideal seria mais ou menos uns 65-75º em full. Troque a pasta térmica, e procurando aqui no site você encontra a melhor forma de aplicar ela (que é uma pequena gota no centro do processador, sem espalhar, deixando essa parte para o dissipador). E se possível faça a lubrificação do rolamento do cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu imagino que seja o HD, mas pode ser algum malware também. Eu particularmente gosto do crystaldiskinfo para análise ou até mesmo os programas das empresas que montaram o HD.

Agora o processador acho difícil, pois o Augusto cita problemas na inicialização e não durante o tempo de uso do computador. Seria estranho o processador ter problemas na inicialização e não apresentar nenhum problema durante jogos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...