Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Achoq Minha Memória...


dForce

Posts recomendados

Hoje um belo dia de inverno fui jogar UT2004, enquanto o jogo dava load a tela simplesmente apagou e o monitor entrou em standby, por alguns segundos o processador ainda respondia, mas depois travou de vez, então dei reset, fazer o que né, mas o pc não queria mais ligar de jeito nenhum, a placa-mãe ficava bipando dizendo que as memórias estavam com defeito (beeps longos seguidos), e eu nem estava usando em overclock, peguei e desliguei por um tempo e mesmo assim não ligava novamente, dei um clear cmos e nada, já tinha passado até borracha nos contatos! Só consegui reinicar fazendo o lance de pressionar Insert antes de ligar, ai ele ligou, eu reconfigurei a bios, tudo certo, quando o windows iniciou ele ficava congelando e soltando toda hora e vários pontos coloridos começavam a surgir na tela até o pc travar e acontecer tudo de novo. Quando finalmente consegui fazer o pc funcionar de novo os games ficam travando toda hora e o sistema congela por alguns instantes, algumas vezes o pc não liga tambem, estou para levar a memória para garantia e só queria saber a opinião de vocês, se é ou não memória, o pc é o da assinatura.

PS: Não estou usando nenhum tipo de overclock em nada, e nem latencias curtas, a fonte é uam Seventeam 350w e a temperatura da cpu não passa dos 39º em full.

Agradeço desde já, abraços. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que eu não tenho como testar com outra memória, mas esqueci de mencionar uma coisa importante, uma vez fui fazer overclock na memória, cheguei a 194 MHz @ 2.8v e pelo que eu me lembro os problemas começaram depois disso, foi ai que eu vi os pontinhos coloridos na tela pela primeira vez, e os congelamentos começaram a se tornar mais frequentes mesmo depois de ter abaixado o clock para o normal, tenho quase certeza de que foi isso só queria a confirmação da galera.

vlwss :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!