Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como descobri ip estático de câmera ip vt - 7004


Posts recomendados

Boa tarde,

Me mudei recentemente e gostaria reinstalar minha câmera IP VT - 7004, já tentei instalá-la de todas as formas que encontrei na internet mas não dá certo, creio que quando o cara instalou ela na outra casa ele mudou o ip padrão dela e não me informou o novo. Preciso do ip novo para poder configurá-la, existe alguma forma de descobrir esse ip? Se não como posso dá um resert para ela voltar o com as configurações originais de fábrica.

Quem puder ajudar agradeço desde já.

P.S: Não chamei técnicos pois os valores requisitados por eles estão muitos elevados aos do meu orçamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, pouco entrei em contato com essa parte. Seria possível resertá-la? na parte inferior dela tem um botão, acho que seja o de resert, já tentei algumas formas para utilizar esse botão me baseando por o do roteador, mas nenhuma deu certo. Você sabe alguma outra forma?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já e nenhuma alteração. Tenho quatro câmeras desse modelo duas são 'virgens' e duas as instaladas na outra casa, no caso as mesmas da dúvida de post, às duas 'virgens' consegui instalá-las no roteador só falta um software no pc para gravar e monitorar as duas mais facilmente sem a ver necessidade de digitar o ip de cada uma no navegador, você teria algum software bom e compatível com marca e modelo delas?

Agradeço seu empenho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade o site do fabricante oferece poucas informações a respeito, e quanto ao software para gravação e monitoramento você tem algum que possa me indicar? pois as duas que consegui instalar dá para ir quebrando um calho.

Obrigado pela atenção e pela empenho em tentar resolver meu problema, pena que não deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, francisco alexandre888 disse:

Caro não deu certo. O quando o cara instalou as duas na outra casa ele usou um software chamado CLEAR VIEWER, você teria algum link para baixar? Agradeço!

 

Não conheço. Não sei se o nome é só coincidência, mas tenta alguns dos CMSs da CLEAR CFTV: http://www.clearcftv.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usava a câmera com esse mesmo roteador ou ele foi trocado/resetado ?

Se você ja usava essa camera com o mesmo router, a classe de IP dela é o mesmo do atual dele. então faca o seguinte:

 

1.Conecte a câmera no router e se conecte a rede com seu PC.

2. Baixe e instale o programa Addvanced IP Scanner (http://www.advanced-ip-scanner.com/br/)

3. Confira se a classe de IP no topo da pagina do programa esta conforme a da sua maquina/atual do seu router;

4. O Software ira buscar na rede todos os IP e MACs dentro da faixa selecionada. Verifique se ira trazer o da sua camera junto com o nome de fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas fiz o seguinte: conectei à câmera que consegui instalar e deu certo, depois conectei à câmera que quero encontrar o IP e não deu certo. Quando conectei à câmera que consegui instalar no fabricante apareceu: IONIX INC, você conhece? sabe qual software compatível com esse fabricante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Fabricante mostrado pode ser apenas da sua placa de rede, e não do equipamento em si.

      Ja testou este software ? http://community.geniusvision.net/platform/cprndr/model/7332738722666346603

 

      Vale tambem dar aquele "migué" e perguntar sobre o assunto para alguem que esta vendendo o equipamento. Eu sempre pego algum do ML. (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-729003150-camera-ip-vt-7004-vtv-v10-oferta-imperdivel-_JM)

 

 

Nas imagens do anuncio o IP padrão de uma das cameras aparece como 192.168.1.80.  pergunta no final da pagina por "programas compativeis".  Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonas acessei o link do software que você mandou e baixei-o, mas deu um erro quando fui instalar. E perguntei no link do ML, estou aguardando resposta.

Erro: "Runtime Error (at - 1:0):

Cannot Import

dll:<utf8>C:\Users\Usuario\AppData\Local\Temp\is-RU7P7.tmp\IssPro

c.dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!