Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria Ajuda a overclock !


Posts recomendados

Eu queria overclock meu pc , para ter mais desempenho em jogos.. queria ajuda , queria overclock pela bios minha placa tem ( M.I.B ) para overclock.

Informaçoes do meu pc

placa-mãe ECS A780GM-A Black Series

Processador Phenom x4 ii 925 2.8

2x4 ( 8 gb ) Memoria DDR2 2 pentes 667 2 pentes 800

Placa de video GTX 750 1 gb DDR5

Fonte Wise 600w reais

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o AMD Overdrive. É um programa proprio para processadores AMD. Ele vai levar seu processador ao clock máximo dele, mas como é da fabricante, não vai trazer (grandes) prejuízos ao seu processador. 

Não é grande coisa, mas já é um começo, uma vez que para trabalhar com seu cpu em overclock, precisa melhorar outros itens de hardware também.

 

Caso seu chipset não seja AMD, o programa não roda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:( o processador ta muito ruim dando lag , alguns jogos ele da uma queda de fps ae volta , ta difícil ..

Meu chipset e da amd mais esse programa nao funciona aqui nao deixa overclock

meu Chipset e um AMD 780G 

6 minutos atrás, Headstock disse:

Baixe o AMD Overdrive. É um programa proprio para processadores AMD. Ele vai levar seu processador ao clock máximo dele, mas como é da fabricante, não vai trazer (grandes) prejuízos ao seu processador. 

Não é grande coisa, mas já é um começo, uma vez que para trabalhar com seu cpu em overclock, precisa melhorar outros itens de hardware também.

 

Caso seu chipset não seja AMD, o programa não roda ;)

Mais como voce overclock com esse programa olha as imagens 

AMD.png

Chipset.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Michael V Nascimento overclock não é uma coisa para se fazer do nada, sem ter pelo menos um conhecimento básico. 

 

Esse programa leva seu processador a trabalhar no clock máximo dele (por exemplo, se seu processador tem um clock de 2,8ghz, ele faz seu processador trabalhar sempre nessa velocidade, mesmo que os programas não estejam exigindo 100% dele).

 

No canto superior direito, tem um circulo verde, ao lado de preferencias.

 

Clicando nele, vai ficar verde, amarelo ou vermelho.

Verde= processador normal

amarelo ou vermelho= processador em over 

 

Nas preferencias muito pouco pode ser mudado, porque o programa faz quase tudo sozinho. 

 

na aba controle de desempenho-clock/tensão, você pode alterar alguma coisinha. No quadro tensão, os dois primeiros controles podem ser alterados. o indicador vai ficar amarelo ou vermelho, mostrando qual o grau de alteração . Faça alguns testes você mesmo para descobrir como vai rodar melhor.

 

Como disse, overclock exige estudo, pra não derreter todo o hardware.

 

Qualquer dúvida, manda ai ;)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!