Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera montei essa configuração:
http://prntscr.com/9itexg

O computador chegou porém eu acho que tem algo afetando ou a placa de vídeo ou algo similar,testei no CS: GO BATENDO 200 - 250 FPS, Entro no League Of Legends que deveria ser melhor bate entre 140 - 169 fps tudo no ultra devido a placa de video ser boa não deveria estar muito superior? Em que posso mexer para aumentar isso estou achando estranho.

Postado

1° Qual é a necessidade de criar QUATRO tópicos idênticos?

2° Checou as temperaturas/uso de CPU/GPU? 

3° Ta usando coolerbox? 

4° 4GB de RAM é pouquíssimo pra streamar (sei pois faço stream de vez em quando)

Postado

1- Não sabia a área.

2- Como checo as temperaturas/uso de cpu/gpu?
3-  Sim já veio com coolerbox

4- Pretendo aumentar a RAM logo logo, achei estranho pois um amigo tem 4 gb de ram i5 4440 e placa de video gtx 660 e tem + de 300 fps no League Of Legends

Postado
3 minutos atrás, Gabriel Cauê disse:

1- Não sabia a área.

2- Como checo as temperaturas/uso de cpu/gpu?
3-  Sim já veio com coolerbox

4- Pretendo aumentar a RAM logo logo, achei estranho pois um amigo tem 4 gb de ram i5 4440 e placa de video gtx 660 e tem + de 300 fps no League Of Legends

Baixa o MSI Afterburner e procura algum vídeo no Youtube pra aprender a configurar direitinho. Depois disso, tu entra nos jogos que estão te incomodando e cheque as temperaturas (tanto do processador quanto da placa de vídeo) e o uso de ambos, de preferência, tirar prints.

Postado
1 minuto atrás, Gabriel Cauê disse:

A placa de video do processador está atualizada também, melhor desabilitar e deixar somente a 960?

Jovem, faça-nos um favor e siga os passos que te passei, sem mais dúvidas precoces.

• Membro VIP
Postado
21 horas atrás, Gabriel Cauê disse:

Pretendo fazer stream. E preciso de mais para evitar lag durante o jogo. E se não tiver trabalhando 100% como coloco para trabalhar?

@Gabriel Cauê

Você disse que pretende fazer stream, contudo, gostaria que você fosse mais específico. O que tu pretendes transmitir ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...