Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gabriel Cauê

Desempenho pc Novo

Recommended Posts

Bom galera montei essa configuração:
http://prntscr.com/9itexg

O computador chegou porém eu acho que tem algo afetando ou a placa de vídeo ou algo similar,testei no CS: GO BATENDO 200 - 250 FPS, Entro no League Of Legends que deveria ser melhor bate entre 140 - 169 fps tudo no ultra devido a placa de video ser boa não deveria estar muito superior? Em que posso mexer para aumentar isso estou achando estranho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, cheque as temperaturas como já foi dito, e monitore o uso da GPU, com o MSI Afterburner, se estiver em 98/100% então está usando toda sua placa de vídeo.

PS: Eu acho impressionante a obsessão por frames por segundo, se está acima dos 60FPS e usando todo o potencial do hardware, está show de bola tanto faz a 100 ou a 2000FPS, o que importa é ser jogável estar usando todo o hardware.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, PH Benchmarker disse:

Amigo, cheque as temperaturas como já foi dito, e monitore o uso da GPU, com o MSI Afterburner, se estiver em 98/100% então está usando toda sua placa de vídeo.

PS: Eu acho impressionante a obsessão por frames por segundo, se está acima dos 60FPS e usando todo o potencial do hardware, está show de bola tanto faz a 100 ou a 2000FPS, o que importa é ser jogável estar usando todo o hardware.

Essas coisas de jogar em 100 ou 200 fps é desnecessário pessoal.

O curioso está acima de 70 ou fp's e ainda acham estranho?

Chegou em 60 FP'S é só lazer e diversão

Compartilhar este post

Link para o post

O que está acontecendo aí é que por ser um logo leve, não está usando toda a VGA, mas os FPS ficam altos, mesma coisa acontece aqui quando jogo Combat Arms, o uso fica em 30% mas roda sempre na casa dos 100-150FPS, se o jogo é leve não tem necessidade da VGA se matar a toa e esquentar a toa só pra dar mais frames, sendo que ela pode rodar bem, se precisar usar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais