Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset ou headphone + mic


Posts recomendados

Bom dia, meu microsoft lx3000 acabou estragando após 2 anos de uso, estou em busca de um novo headset, me surgiu a oportunidade de comprar um superlux HD 681 por R$90,00, ai teria que comprar um microfone separado, vale a pena?

 

Ou compro logo um headset?

 

Qual headset comprar? até uns 150. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/01/2016 às 08:33, Ari Junior disse:

Bom dia, meu microsoft lx3000 acabou estragando após 2 anos de uso, estou em busca de um novo headset, me surgiu a oportunidade de comprar um superlux HD 681 por R$90,00, ai teria que comprar um microfone separado, vale a pena?

 

Ou compro logo um headset?

 

Qual headset comprar? até uns 150. 

lx 300 é bom compensa?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pega um headphone separado e compra um microfone avulso da Zalman (ele tipo encaixa no fio do headphone).

Esse headphone superlux ai é da hora, dai é só comprar um microfone de mesa ou aquele de encaixe.

Se for comprar um headset, eu aconselho esse aqui por custo/benefício. 

http://www.kabum.com.br/produto/29571/headset-gamer-genius-hs-g550-lychas-2-0ch-31710040101-

Eu uso ele e é extremamente confortavel, nao vaza o som, é um absurdo de grande (ja usei o kraken e aparenta ter o mesmo tamanho) e o microfone é excelente. O unico problema é que nao da pra ouvir quase nada de fora.

Espero ter ajudado ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!