Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
FUO

Modem Intel De 56k

Recommended Posts

Ola amigos , adquiri um modem Intel de 56k pci , possuo um micro Pentium 166 MHZ com 64 Ram , esta instalado corretamente o diagnostico do modem esta OK , porém quando peço para conectar ele disca mais trava o mouse e não abre o Internet Explorer , já troque de slot e não funcionou reinstalei o driver e nada , gostaria de saber se alguem já teve algum caso desse tipo e que possa me ajudar .

Grato :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desses mas foi com um Athlon XP 2.0

bem, comprei 2 na época, testei em 2 athlon, um o mouse travava e não ia nem ferrando e no outro conectava e ficava 5 minutos conectado...

fui na loja trocar, acabei pegando um LG por ser a unica escolha... bem no caso era o modem e se você trocou o driver e não adiantou, se for novo tenta por em outro pc se mesmo assim não der certo, faz o que eu fiz, leva na loja se tiver garantia.

Lembro que quando eu levei na loja a moça falou que não foí só eu que estava reclamando disso, acho que foi alguma arremessa desse modem que saiu podre :S

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara pelo toque , vou tentar testar em outro micro caso persista , vou trocar na revenda valeu

Fuo :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Guest emsys

Você já verificou se por acaso o modem não esta instalado na mesma porta do mouse?????

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Bem o problema que os modems INTEL são Winmodems, o que quer dizer que ele depende do processador da máquina para fazer as chamadas, emulação e demulação dos dados e etc...

Então quando você tenta entrar na net o seu mouse trava..isso significa que o seu pc não está suportando o modem...

é como você tentar rodar FIFA 2004 no seu Pentium 166....

Eu tambem tive esse problema, pois eu tambem tenho um Pentium 166,

Amelhor coisa a fazer é você pegar um Hardmodem, ou então colocar banda larga....

Espero que tenha ajudado..

Pegue um USRobotics ISA...poiis você não vai ter apurriação

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente como o Valmir-Alvares disse, esse modem é winmodem ou seja usa recursos do processador para modular, uma prova disso é q na caixa do seu modem deve ter escrito system requirements deve ter um pentium 233 ou coisa assim. solucao é tentar achar um hardware modem mesmo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais