Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Intel De 56k


FUO

Posts recomendados

Ola amigos , adquiri um modem Intel de 56k pci , possuo um micro Pentium 166 MHZ com 64 Ram , esta instalado corretamente o diagnostico do modem esta OK , porém quando peço para conectar ele disca mais trava o mouse e não abre o Internet Explorer , já troque de slot e não funcionou reinstalei o driver e nada , gostaria de saber se alguem já teve algum caso desse tipo e que possa me ajudar .

Grato :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema desses mas foi com um Athlon XP 2.0

bem, comprei 2 na época, testei em 2 athlon, um o mouse travava e não ia nem ferrando e no outro conectava e ficava 5 minutos conectado...

fui na loja trocar, acabei pegando um LG por ser a unica escolha... bem no caso era o modem e se você trocou o driver e não adiantou, se for novo tenta por em outro pc se mesmo assim não der certo, faz o que eu fiz, leva na loja se tiver garantia.

Lembro que quando eu levei na loja a moça falou que não foí só eu que estava reclamando disso, acho que foi alguma arremessa desse modem que saiu podre :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bem o problema que os modems INTEL são Winmodems, o que quer dizer que ele depende do processador da máquina para fazer as chamadas, emulação e demulação dos dados e etc...

Então quando você tenta entrar na net o seu mouse trava..isso significa que o seu pc não está suportando o modem...

é como você tentar rodar FIFA 2004 no seu Pentium 166....

Eu tambem tive esse problema, pois eu tambem tenho um Pentium 166,

Amelhor coisa a fazer é você pegar um Hardmodem, ou então colocar banda larga....

Espero que tenha ajudado..

Pegue um USRobotics ISA...poiis você não vai ter apurriação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente como o Valmir-Alvares disse, esse modem é winmodem ou seja usa recursos do processador para modular, uma prova disso é q na caixa do seu modem deve ter escrito system requirements deve ter um pentium 233 ou coisa assim. solucao é tentar achar um hardware modem mesmo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!