Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Sobral

Como aumentar meu sinal wifi com placa wireless e adaptdor wireless ?

Recommended Posts

Galera minha placa wireless esta emitindo ( compartilhando) um sinal muito fraco , me ajudem ai como eu consigo aumentar esse sinal ? Devo comprar um adpatador wireless para aumentar meu sinal wireless ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Sobral se voce está usando uma placa de rede wireless como WDS 

só comprando um repetidor wireless.

Compartilhar este post

Link para o post
agora, alissomrex disse:

@Gabriel Sobral qual o modelo e marca da sua placa wireless.

ve ai no print http://prntscr.com/9rta54

agora, Gabriel Sobral disse:

ve ai no print http://prntscr.com/9rta54

você sabe reconhecer ai no print qual das duas é a placa wireless ?

O MODELO DA PLACA TAVA NO LINK  , eu nao sei se é essa  jmicron pci express fast ethernet adapter ou é essa  realtek rtl8188e wireless lan 802.11n pci-e nic 

Compartilhar este post

Link para o post

@Gabriel Sobral a sua o driver é realtek. 

O mais recomendado é voce pega um roteador com WDS, o que o TL-WR740N tem, 

para amplificar o seu sinal que vai receber na placa, e qualquer outro aparelho. 

Os modelos da Dlink, grande maioria é mais potente que os da TP-Link.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Boddah disse:

você quer trocar a placa wireless ? n entendi direito 

quero trocar de placa , porque essa ta emitindo um sinal bem fraco q eu colocando o celular de perto do pc q ate assim enm pega

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, alissomrex disse:

@Gabriel Sobral a sua o driver é realtek. 

O mais recomendado é voce pega um roteador com WDS, o que o TL-WR740N tem, 

para amplificar o seu sinal que vai receber na placa, e qualquer outro aparelho. 

Os modelos da Dlink, grande maioria é mais potente que os da TP-Link.

tem q coloca os cabos comos ?? o q recebe a ethenert é no roteador e mais um cabo é no pc e ??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais