Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Algumas pessoas do forum viram o meu pc na descrição e falaram que o chipset dela(760G) limita o processador.Eu simplesmente não consigo rodar os jogos da mesma maneira que outras pessoas com configuração parecida conseguem.Essa limitação pode estar dando gargalo na GPU ? 

PS:não sei se crio isso na sessão de MOBOS oude GPU,desculpem

Postado

Tudo culpa deste milagroso Chipset, ele é da epoca dos Phenom II, talvez isso explique um pouco o fato dele não dar todo o desempenho dos FX para os usuarios, eu recomendo que você pegue uma com Chipset 970 ou 990, o grande problema é o preço de uma Mobo com este chipset, é pelo menos 500 Dilmas 

• Curtir 1
Postado

é esse o meu medo usahsua,o preço...ja gastei grana  nessa gpu,pegar outra mobo agora só se for com magica.Obrigado pelas respostas de vocês,fiquei ciente de que o chipset estava limitando o processador,só não achava que fosse a ponto de dar gargalo na gpu.

Postado

Seria interessante se alguém tivesse um resultado de benchmark  desse processador usando algum software,eu usaria aqui também,pra saber  o quanto desempenho estou perdendo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...