Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo na pny 960 2GB


Posts recomendados

Algumas pessoas do forum viram o meu pc na descrição e falaram que o chipset dela(760G) limita o processador.Eu simplesmente não consigo rodar os jogos da mesma maneira que outras pessoas com configuração parecida conseguem.Essa limitação pode estar dando gargalo na GPU ? 

PS:não sei se crio isso na sessão de MOBOS oude GPU,desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo culpa deste milagroso Chipset, ele é da epoca dos Phenom II, talvez isso explique um pouco o fato dele não dar todo o desempenho dos FX para os usuarios, eu recomendo que você pegue uma com Chipset 970 ou 990, o grande problema é o preço de uma Mobo com este chipset, é pelo menos 500 Dilmas 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como a galera falou sua placa-mãe está limitando o desempenho do Processador , quando tiver mais dinheiro para investir pegue essa placa-mãe : http://www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-msi-970-gaming-am3.ptml?utm_source=Criteo&utm_medium=Retargeting&utm_campaign=Criteo .

 

Abraços :) .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!