Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Raijin

Gargalo na pny 960 2GB

Recommended Posts

Algumas pessoas do forum viram o meu pc na descrição e falaram que o chipset dela(760G) limita o processador.Eu simplesmente não consigo rodar os jogos da mesma maneira que outras pessoas com configuração parecida conseguem.Essa limitação pode estar dando gargalo na GPU ? 

PS:não sei se crio isso na sessão de MOBOS oude GPU,desculpem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seu processador não roda 100% na sua placa-mãe, ainda mais sendo um FX-8350.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Troque essa mobo por uma GA970. Fique com Deus!

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo culpa deste milagroso Chipset, ele é da epoca dos Phenom II, talvez isso explique um pouco o fato dele não dar todo o desempenho dos FX para os usuarios, eu recomendo que você pegue uma com Chipset 970 ou 990, o grande problema é o preço de uma Mobo com este chipset, é pelo menos 500 Dilmas 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

é esse o meu medo usahsua,o preço...ja gastei grana  nessa gpu,pegar outra mobo agora só se for com magica.Obrigado pelas respostas de vocês,fiquei ciente de que o chipset estava limitando o processador,só não achava que fosse a ponto de dar gargalo na gpu.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim como a galera falou sua placa-mãe está limitando o desempenho do Processador , quando tiver mais dinheiro para investir pegue essa placa-mãe : http://www.terabyteshop.com.br/am2+-am3-am3+-amd/placa-mãe-msi-970-gaming-am3.ptml?utm_source=Criteo&utm_medium=Retargeting&utm_campaign=Criteo .

Abraços :) .

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante se alguém tivesse um resultado de benchmark  desse processador usando algum software,eu usaria aqui também,pra saber  o quanto desempenho estou perdendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/01/2016 às 12:00, Pedro Alonzo disse:

valeu cara,voudar uma olhada mesmo sendo do 8320,nao sei se tem tanta diferença entre eles

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais