Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, eu queria uma ajuda, preciso montar uma imagem que possa ser restaurada em outros computadores por boot, criar a imagem de uma maquina especifica e coloca essa imagem para qualquer computador pelo boot.

obrigado pela atenção. ;)

Postado

Boas

Existem aqui no Fórum dicas de como realizar essa operação. Assim como por essa Net fora.

Pessoalmente nunca o fiz e nem o aconselho por várias razões.

Cada máquina tem um sistema diferente de drivers, logo o meu conselho seja a de realize sempre uma instalação do S.O. limpa e de raiz.

Como prova poderá constar que um HD que contenha um S.O. poderá não arrancar em todas as máquinas.

Além disso teria que ter dois sistemas porque as arquiteturas dos processadores nem sempre são iguais.

Postado

Bom 

Na minha opinião então a melhor forma será a de que instale numa máquina o S.O. pretendido os programas pretendidos. depois de ter tudo a seu jeito, faça clonagens desse HD para os restantes. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!