Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia Pessoal, sou novo aqui no fórum, estou com um probleminha meio que chato, Um notebook CCE modelo  U45W, sem reproduzir áudio, na barra o ícone mostra que esta tudo correto, da a opção de aumentar ou de baixar o volume, mas não sai nenhum som, já formatei, instalei o drive da Realtek e não resolveu, então resolvi abrir o notebook e trocar os alto falantes, mas mesmo assim não obtive exito, li algumas informações que poderia ser um problema do Chip Set, e que precisaria fazer um Reballing, alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? Desde já obrigado...  

Postado
13 minutos atrás, ADSON SANTANA disse:

''da a opção de aumentar ou de baixar o volume, mas não sai nenhum som,''

Nessa parte, quando reproduz algum som, a barra de volume tem alteração? 

Geralmente aparece em verde a intensidade do som... 

Postado

Ele mostra a intensidade como se tivesse funcionando, mas não emite nenhum som, coloquei naquela opção que testa os alto falantes, é simulado como se estivesse funcionando também, mas não emite nada, isso é que ta me deixando confuso, pois aparentemente está tudo ok, mas não emite nenhum tipo de som!

Postado

Cara, raramente é defeito elétrico nos casos que eu pego. 
Poderia ser um indutor da placa de áudio, ou algo do tipo, mas é raro. 

Testou as configurações nos dispositivos de reprodução? Tudo habilitado? 

Postado

Vou testar tudo novamente, vou testar também os componentes elétricos da placa de áudio, que foi a unica coisa que não fiz! Obrigado pela ajuda, depois dos testes informarei aqui se foi bem ou mal sucedido! 

Postado

Parceiro, consegui descobrir e identificar o problema, foi justamente um dos casos raro, alguns indutores com problema, substitui e resolveu! Muito obrigado pela ajuda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!