Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Ka

Logo da Acer aparece duas vezes

Recommended Posts

Quando eu ligo o notebook (acer e5-573g-74q5) o logo da acer aparece duas vezes.

Na primeira vez, aqueles pontos do carregamento giram normamente, aí aparece uma tela preta por uns 2 segundos e o logo aparece de novo, só que desta vez, os pontos não se mexem, meio que travam e depois aparece a tela do windows 10 de carregamento (fundo de uma cor, com pontos se mexendo) e então a tela de bloqueio do windows. Isso é normal? Eu postei a mesma coisa no forum da acer e me recomendaram atualizar a bios, porém não me arrisco a fazer isso pois eu realmente não entendo nada disso e como eu já li em alguns tópicos por aqui, deve-se atualizar se tiver algum problema mesmo. Eu desativei a inicialização rápida e quando está ativada, isso não acontece:confused:. Edit: Acontece também.

Editado por Ka

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais