Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde , tenho uma gforce 210 , e este modelo dela ,nao tem cooler proprio , masmesmo assim ela esquente muito , eu a abri e coloquei apsta termica bem no seu chip, aatras dos decipadores .e como minha maquina fica deitada , eu fiz um gatilho da fonte , do fio q ia pro disquete , so q ngm mas usa isso embora minha fonte ainda haja este ccabo , eu o desmontei e fiz um gatilho pro meu cooler , e eu coloqei o cooler encostado no dissipador da placa de video , des disso minha placa fica "fria" nao e possivel sentir calor algum nela! , mas se eu remover o cooler por uns 10 minutos , nao e possivel colocar o dedo e mantelo , pois quema muito! , então tavafazendo um overclock e nao sei ate onde eu posso ir . vou deixar uams fotos de como eu deixei o overclock com o msi afteburner , ele so tem 2 opções para aumentar e acredito que seja ambos da placa de video ,poruqe as 2 opções disponiveis para mexer estão na aba de "graphics" no cpu-z , então eu aumentei em 100 cada um . 

core clock (mega hertz ) de 520 coloquei em 620

memory clock de 500 coloquei em 600 

aumentei 100 de cada um ... mas ainda sem continua frio! 

meu pc e um gabinete antigo! mas como ele fica de lado eu consegui colocar 2 coolers nele na mesma saida do disquete (o 2 cooler eu coloquei ontem) e coloquei em algo que fica entre o processador e a placade videoao lado da memoria ram que tambem esquenta muito! como o cooler nao e estão pequeno , eu coloquei ele mnetade ensimadas memorias ram e metade em cima disso (nao cobriu toda memoria ram ) , e gostaria de saber , se posso fazer mas overclock doque 100 em cada , ja que a temperatura normal dele e quente (nao sei em graus) e ele fica frio com o cooler , eu posso auemntar mas doq 100 ? posso colocar ate o maximo ? nao ? e se eu colocar aquele 2 cooler na partede tras da placade video ? obrigado! obs

com o overclock aumentado em 100 , esta em uam temaeratura de  35º graus C , obrigado 

core clock :680 maximo possivel

memoria clocl :650 maximo possivel para aumentar , obrigado!

desculpe pelos erros de portugues! nao gosto de ficar digitando ,então as vzs coloco uma letra antes da outra rsrs,

fotos abaixo

ch1.png

ch2.png

ch3.png

ch4.png

^D32C5368AAD7789E153BDB46A6E140E4273711A6848C1853AC^pimgpsh_thumbnail_win_distr.jpg

^D5448BC1935D2563655FF9DEAFA6F42485B1E02F36E1481ADC^pimgpsh_thumbnail_win_distr.jpg

• 4 semanas depois...
Postado

@Conakaze Deixa assim mesmo, meu amigo deixo o core dele em 600 ao invés de 620 e a memory ele deixou em 600 também, disse que quando tentou passar dos 620 no memory deu erro lá no pc dele, mas depois de ter aumentado o core pra 600 ele consegue jogar tranquilo CS GO, 40~50 fps +- (i5).

Postado

Então cara, essa temperatura que é mostrada é a da placa sem processar nada.
O limite do Overclock é basicamente a temperatura dela quando você estiver jogando.
Então faz como na imagem:
56bdb4861e241_Semttulo.thumb.jpg.3372f6f

Daí quando for jogar vai aparecer a temperatura da sua placa de vídeo na tela.
Se com o overclock no máximo que está não passar de 80°, 85° tudo ok.
Se passar disso você vai reduzir até ficar nessa margem máxima.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!