Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente meu primeiro tópico aqui, seguinte eu ontem tava usando o pc normal jogando e tal dai teve queda de energia eu desliguei tudo porque tava oscilando e td mais, hj liguei o pc e o icone de som ta com um x vermelho indicando que nao tem nenhum alto-falante ou fone conectado(mas tem), o fato é que eu ja reinstalei os drivers, fui la na bios pra ver se a placa de som onboard ta "enable" e tava tudo ok mas não sai som algum ja fiz de tudo será que ela queimou? o que fazer? estou com receio de formatar e não resolver de forma alguma se o problema for hardware alguem ja teve algo parecido? caso alguem saiba como resolver agradeço :)

Postado

@Niah.Danny  O 'X' em vermelho siguinifica que a o S.O não identificou nenhum disposivo conectado na placa de som (seja ela onboard ou offboard) de seu PC. É bem incomum que drivers se desinstalem sozinhos assim, poderia ter acontecido um corrompimento dos drivers de som caso você não tivesse desligado o PC de maneira adequada. O mais sensato seria realizar o teste da entrada de audio com um fone de ouvido (por exemplo) e das caixinhas de som em outro dispositivo.

Postado
2 horas atrás, Niah.Danny disse:

Então gustavo eu fiz isso, eu coloquei meus fones na entrada da caixinha, e também nao funcionou

Você já testou as saídas posteriores do seu PC? (Se ele tiver é claro).

Poderia também postar o modelo de sua placa-mãe e a versão do seu S.O?

Postado

SE SOMENTE DEU QUEDA DE ENERGIA. A BIOS NUM TEM NADA A VER. MAS, SE você QUEBROU TUDO DE RAIVA, KKK, É PROVAVEL QUE DANIFICOU A ENTRADA DO PLUG. FAZ O SEGUINTE,QUANDO você DESLIGAR O PC, RETIRE A TOMADA DA FONTE POR ALGUNS INSTANTES, LIGUE NOVAMENTE O PC. E TENTE OUVIR ALGUMA MÚSICA. CASO ISO NÃO ACONTEÇA.O MELHOR A FAZER É COMPRAR UM ADAPTADOR USB.DE AUDIO.

Postado

@Gustavo.Loggin Então, ele não reconhece os conectores nem frontais nem traseiros, minha placa-mãe é asus H61M-A/BR meu S.O é windows 7 ultimate 64bts

@Dyjuzé Todestilo eu n quebrei tudo ele é meu filho kkkkkkkkkk

só liguei e ele tava assim, ja removi e reinstalei os drivers respectivos de audio, vi se tinha disable na bios(porque pesquisei antes e em alguns casos rolava isso) mas nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!