Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tv philco ph 21 ss


Posts recomendados

oi amigos estou aqui para compartilha esta defeito com vocês amigo do forum esta chegou ligando mas nao tinha imagem fiz ressolda na parte do horizontal e vertical ela voltou a imagem so com o quatro reduzido no centido horizontal dando um varredura notei que estava faltando componentes nama placa que fi ca presa  no desipador do horizontal e vertical faltao estes componentes capacitor de 250v por 4.7 uf ja tem so falta o outro este eu nao sei qual e sua capacitancia no esquema tem esta placa to-x 8403 ..quais eu posso coloca aqui neste capacitro que falta que o c414 ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi amigo encontrei este capacitor aberto c450 so que eu nao tenho eu posso coloca outro para substituir você pode mim da algumas sugestões pois coloquei um de 471k de 2kv a imagem abria mas so que nao abri-o toda eu nao tenho este capacitor que 681k de 2kv  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os capacitores tem que ser de mesmo valor!, um de valor menor não dará a abertura completa da tela, de 471 para 681 é uma diferença monstruosa em se tratando de frequência alta!

Não tendo o mesmo valor, aguarde as lojas abrirem e compre um de mesmo valor!... Não arrisque com valores diferentes, pois você acaba é provocando outros defeitos no TV...

Se não virar um efeito "dominó" será sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!