Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola amigos, mais uma vez preciso da ajuda de vocês, preciso completar meu setup, sendo que já tenho processador i5 4460 e uma memoria de 8 1866mhz, tendo em vista que preciso comprar uma fonte da EVGA 600w reais e uma placa-mãe h81B-A br e mais um pente de memoria, preciso apenas saber se tenho que mudar alguma coisa e QUAL PLACA DE VIDEO SERIA IDEAL PARA MINHA configuração, lembrando que estamos em crise hahahaha a ideia é uma placa de video que pode rodar ultilizando todo seu conteudo junto com o processador, então pretendo investir bem na placa de video priorizando custo beneficio.

Postado

@RS Faria não achei fonte evga 500 bronze, teria de 450 apenas, referente a memoria ram eu queria duas para um melhor desempenho KINGSTON HYPERX FURY 8GB comprei por um preço muito bom, meu unico problema é achar uma placa de video que pode ultilizar o maximo de beneficio da minha configuração, nesse caso posso gastar até 1800

Postado

@Yuri194

Se já comprou a fonte, não tem problema.. Sobre a RAM, Dual-Channel é irrelevante.. Só compre outro pente, se você realmente precisar dos 16GB de RAM.. Se for por causa do Dual-Channel, guarde essa grana...

Com 1800 reais, não tem outra

http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-galax-geforce-gtx-970-oc-4gb-gddr5-256bit-97nph6dt8rvz-box

Postado

@RS Faria roda sem gargalo com meu processador? nao comprei a fonte, preciso da fonte e da placa-mãe ainda, só falei as quais eu irei comprar, mais obrigado, o preço esta realmente perfeito agradeço muito

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!