Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um over na minha HD 5770 pelo overdrive do catalyst e com isso queimei minha fonte, isso que da quem n sabe querer fazer :(.

Comprei uma fonte nova a EVGA 430w e ta pra chegar mais estou com medo de ligar ela e queimar tb. Me disseram pra entrar pela placa de video onboard e desinstalar o driver da ati que ai a HD 5770 voltaria pros clocks padrão. Gostaria de saber se isso é verdade???

Postado

Mesmo assim, pra desfazer esse over que fiz pelo overdrive do catalyst é só desinstalar o driver da placa de video que volta ao padrão, ou vou ter que fazer um underclock? (Pergunto isso porque ja desinstalei o driver de video e n lembro qual era o clock padrão dela e estou com receio de ligar a fonte nova nela :(. )  A placa é uma XFX HD 5770.

• Membro VIP
Postado

É só instalar os drivers de novo e pronto. O overclock foi muito alto? A EVGA 430W é uma boa fonte, então de o over foi pequeno a EVGA 430 consegue ligar ela sem problemas, e você pode desfazer o over.

Postado

O overclock nem foi muito alto, eu consegui ficar 2 dias com a placa overclokada ai do nada queimou a fonte. Então vou ligar a fonte nova e reinstalar o driver de video.

valeu pela ajuda :)!!!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!