Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é aniversario do meu primo mas só tenho 700 reais de limite no cartão, e preciso parcelar está compra para que fique no valor exato de 700 reais, há alguma placa de video + fonte que teja como parcelar e da o valor exato de 700 ??.

Obrigado.

Postado
7 minutos atrás, annry disse:

Pessoal, é aniversario do meu primo mas só tenho 700 reais de limite no cartão, e preciso parcelar está compra para que fique no valor exato de 700 reais, há alguma placa de video + fonte que teja como parcelar e da o valor exato de 700 ??.

Obrigado.

PCYES Electro 430w: http://www.megamamute.com.br/fonte-430w-electro-series-80-plus-bronze-pcyes/p

A placa de vídeo... er........ boa sorte. Uma r7 250 talvez?

• Curtir 1
Postado

@GabrielLP14 Gabriel, a compra fica 695 avista no boleto e 800 e poucos no cartão eu preciso que fique 650 ou 700 na abinha do cartão parcelar em 8 vezes ou 12 vezes entendeu ?

Postado
agora, annry disse:

@Imakuni Não entendi

Não há placa de vídeo que preste por 450 R$ parcelado (pelo menos eu não achei uma). Tinha uma r7 250 no ML por 470 com frete grátis, se puder passar alguns reais....

• Curtir 3
Postado

Há, então vou comprar só ha placa de video, vocês recomenda alguma ?, que de 700 reais com frete para parcelar em.

Postado

@GabrielLP14 Eu compro a fonte depois que receber, pago ela avista por boleto que sai mais barato, eu vou comprar a placa de video e vou dizer para ele não utilizar elá sem fonte.

Postado

R7 260x (logo não encontrará mais e se encontrar será mais cara - aumentou o preço dela lá fora), R7 360 ou GTX 750ti

Dessas 3 citadas, tenho preferência pela R7 360, acho o melhor custo/benefício entre elas. 

Boa sorte.

[ ] ' s

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!