Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, galera! estive vendo um tópico; este em questão: 

Bom, lá eles mostram um esquema de APU's que podem ser feia o CrossFire. então fiquei com uma certa duvida.

Tenho uma APU A6 7400k, e pretendo comprar uma placa de vídeo para fazer o Cross nela. Então, minha duvida é: Eu teria que ter uma R7 240 pra fazer o CrossFire ? Pretendo comprar está aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/48019/placa-de-video-vga-gigabyte-ati-r7-240-2gb-ddr3-oc-fansink-128bits-pci-e-gv-r724oc-2gi?origem=3&gclid=CjwKEAiAw4e1BRDfi7vghaWU9jESJACzo9ju1Pz56BOz-_JtmjVr_93eG0h8_zfWY2wp9FfWhUPdrBoCzijw_wcB

Eu conseguiria fazer um Cross com ela, ou seria melhor uma outra placa e usar off-board ?

obrigado a todos!

Postado

@JPScottini então, se eu colocar a r7 240, eu estaria apenas utilizando a vga, correto ? Esta r7 240, pelo seu custo/benefício, valeria a pena ? Ela seria melhor que a onborad desta apu?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!