Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou montando um pc e tenho uma memória de 2gb 1333Mhz. Estou pensando em colocar mais um pente igual para totalizar 4, mas também tenho a possibilidade de colocar um de 4gb 1333Mhz para totalizar 6. A memória de 4 é o dobro do preço, valeria a pena pegar ela ou a de 2gb ? Faz muita diferença 4Gb para 6Gb em jogos ?

Jogo jogos como rocket league, arma 3, bf4, fifa 16, etc.

Meu pc: E5700 3.0Ghz

Fonte de 430W Reais Pcyes

R7 260X ( Vou comprar - Ou 750 ti)

Postado

Cara bem citado BF4 pede como requerimento minimo 4GB mas com um tempo o jogo vai trocando de mapas e os arquivos vão ficando maiores durante uns 15 minutos da pra jogar BF4 suave mas depois o jogo laga muito a ponto de você desistir de jogar então compre os 6GB dai roda todos os jogos que você quiser com muita folga quase todos os jogos usam 4,9 ou 4,6GB  menos Call of Duty Black Ops 3 e jogos mau otimizados jogos mau otimizados pedem no minimo do máximo 8GB pra rodar com fluidez jogos mau otimizado pedem 12Gb igual Bo3 no Ultra 

Postado

Um exemplo, ontem estava jogando The Witcher 3 e ele se manteve por um bom tempo com o consumo de 4.2GB de memória. Geralmente os games atuais sempre passam de 4GB de consumo. Sendo assim, 6GB é um número já interessante para os games atuais.

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, Widelux disse:

Um exemplo, ontem estava jogando The Witcher 3 e ele se manteve por um bom tempo com o consumo de 4.2GB de memória. Geralmente os games atuais sempre passam de 4GB de consumo. Sendo assim, 6GB é um número já interessante para os games atuais.

Oi tem skype ? 

23 minutos atrás, Henrique Muniz disse:

Olá, estou montando um pc e tenho uma memória de 2gb 1333Mhz. Estou pensando em colocar mais um pente igual para totalizar 4, mas também tenho a possibilidade de colocar um de 4gb 1333Mhz para totalizar 6. A memória de 4 é o dobro do preço, valeria a pena pegar ela ou a de 2gb ? Faz muita diferença 4Gb para 6Gb em jogos ?

Jogo jogos como rocket league, arma 3, bf4, fifa 16, etc.

Meu pc: E5700 3.0Ghz

Fonte de 430W Reais Pcyes

R7 260X ( Vou comprar - Ou 750 ti)

De placa de Vídeo fica com a R7 260X 

• Curtir 1
Postado

@NASCARBR Esto vendo pra comprar no mercado livre, talvez até uma usada. Será que é boa uma usada ou é melhor uma nova ?

@GuilhermeGB Vou ficar um pouco com esse processador que eu já tinha e depois eu troco ele. Só pra rodar, nem preciso muito de gráficos por enquanto.

@DiegoSouzaBR @Widelux Aah, Ok então vou pegar a de 4Gb. Eu já tinha uma aqui da markvision 1333Mhz 4Gb, mas ela nunca funcionou aqui, achei que fosse por causa do chipset G41, mas levei pra casa de um amigo e não funcionou. Mas ainda acho que ela não funciona em G41, no manual da placa, só está citada a memória KVR1333D3N9 nos 4Gb 1333. Não sei se outros modelos funcionam, isso é muito ruim.

Quanto a memória, seria melhor uma nova ou pode ser usada ?

Postado

Seu problema nem vai ser gráfico, gráficos no mínimo ou no alto não muda nada do desempenho do processador, o problema é o processador que não aguenta mesmo. Já tive um E8400 que nem se quer rodava FIFA 16 direito com 30 FPS.

• Curtir 1
  • Moderador
Postado
15 horas atrás, Henrique Muniz disse:

@NASCARBR Esto vendo pra comprar no mercado livre, talvez até uma usada. Será que é boa uma usada ou é melhor uma nova ?

@GuilhermeGB Vou ficar um pouco com esse processador que eu já tinha e depois eu troco ele. Só pra rodar, nem preciso muito de gráficos por enquanto.

@DiegoSouzaBR @Widelux Aah, Ok então vou pegar a de 4Gb. Eu já tinha uma aqui da markvision 1333Mhz 4Gb, mas ela nunca funcionou aqui, achei que fosse por causa do chipset G41, mas levei pra casa de um amigo e não funcionou. Mas ainda acho que ela não funciona em G41, no manual da placa, só está citada a memória KVR1333D3N9 nos 4Gb 1333. Não sei se outros modelos funcionam, isso é muito ruim.

Quanto a memória, seria melhor uma nova ou pode ser usada ?

Achando usada em boas condições é mais negócio, gasta o mesmo comprando coisa melhor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!