Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 minuto atrás, Vanderlan Brandão disse:

@DiegoSouzaBR

É uma Coisa Muito boa pelo fato de ser Fã de Star Wars, mas se eu for trocas a placa de Video tenho que trocar a placa-mãe também e com isso tenho que achar uma especifica para o Celerom que é LGA 1150

Você não está usando o Processador agora então se você está usando seu Celeron agora não precisa trocar de placa-mãe é só comprar a placa de vídeo encaixar instalar o driver Radeon Crimson 16.1 o mais recente e jogar a vontade 

Postado

@DiegoSouzaBR

2 minutos atrás, DiegoSouzaBR disse:

Você não está usando o Processador agora então se você está usando seu Celeron agora não precisa trocar de placa-mãe é só comprar a placa de vídeo encaixar instalar o driver Radeon Crimson 16.1 o mais recente e jogar a vontade 

Digo pelo fato de ser DDR3 e a placa  R7 260X  ser DDR5

Postado
6 minutos atrás, Vanderlan Brandão disse:

@DiegoSouzaBR

Digo pelo fato de ser DDR3 e a placa  R7 260X  ser DDR5

Calma, não confunde as coisas, não vai precisar trocar a placa-mãe. Se você colocar uma placa de vídeo nova, seja qual for, não vai precisar trocá-la. O que eu aconselharia trocar é o seu processador que é muito fraco e a sua placa de vídeo que também é muito fraca. Posteriormente colocar mais 4GB de RAM. Ademais da sua configuração, está ok!

A tecnologia da placa de vídeo DDR5 não tem relação alguma com a tecnologia da memória DDR3. São coisas completamente distintas.

• Curtir 2
Postado

@Widelux

1 minuto atrás, Widelux disse:

Calma, não confunde as coisas, não vai precisar trocar a placa-mãe. Se você colocar uma placa de vídeo nova, seja qual for, não vai precisar trocá-la. O que eu aconselharia trocar é o seu processador que é muito fraco e a sua placa de vídeo que também é muito fraca. Posteriormente colocar mais 4GB de RAM. Ademais da sua configuração, está ok!

Desculpa Insistir 

Mas a placa mão não é processador DDR3, sei que o que vai mudar para a DDR5 é o Barramento, mas isso não quer dizer que vai mudar a entrada na placa-mãe, ou estou noobando mais ainda?

Postado
agora, Vanderlan Brandão disse:

@Widelux

Desculpa Insistir 

Mas a placa mão não é processador DDR3, sei que o que vai mudar para a DDR5 é o Barramento, mas isso não quer dizer que vai mudar a entrada na placa-mãe, ou estou noobando mais ainda?

Todas as placas de vídeo são ligadas no mesmo barramento: PCI Express x16.

Postado
3 minutos atrás, Vanderlan Brandão disse:

@Widelux

Desculpa Insistir 

Fique tranquilo. Como eu editei e falei acima:  A tecnologia da placa de vídeo DDR5 não tem relação alguma com a tecnologia da memória DDR3. São coisas completamente distintas.

Postado
4 minutos atrás, Vanderlan Brandão disse:

@JPScottini O Processador para Pelo Menos um I3? e posteriormente a Placa de Video, para a recomendada a R7 260X ou teria alguma mais ou menos no mesmo padrão e melhor?

Veja a R7 360. Encontra com um valor até que justo hoje. Pelo menos por enquanto.

Ou melhor, quanto que pode gastar numa placa de vídeo? Dá para indicar melhor.

Postado
1 minuto atrás, Vanderlan Brandão disse:

Certo

Analizando o Processador um I3 por 760,00 e uma I5 por 1000 compensa o I5.

Mas a placa pelo preço de comparação a R2  260x  esta mais cara

Se você pegar um i5, e pegar uma R7 260x ou R7 360, é muito processador para pouco vídeo. 

Eu equilibraria melhor, pegaria um i3 e investiria numa placa de vídeo melhor.

Mas fica a seu critério.

Sem dúvida o i5 é a melhor opção, mas se conseguir casar com uma placa um pouco mais parruda, melhor ainda!

Postado
2 minutos atrás, JPScottini disse:

@Henrique - RJ você quer dizer Readyboost? Eu já testei isso com pendrives de 8gb 16gb e 32gb e isso tirava de 1 a 2fps do meu jogo ._.

Isso é uma perda pequena. No caso seria só para testar se há necessidade de mais memória que depois compraria.

Postado
5 minutos atrás, Vanderlan Brandão disse:

O I5 com a R7 260x  da uns 1600 o que ficaria melhor com esse preço para Equlibrar?@Widelux

Um i3 41xx à vista você encontra na casa dos R$ 6xx,00, com o que sobrar, tenta pegar uma GTX 950. Será um salto muito grande da sua configuração atual. Caso fique um valor muito próximo e conseguir ir na GTX 960, vai ficar melhor ainda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...