Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook de até 5mil


Igormaaia

Posts recomendados

ricardo_xploid

Sua explicação está dentro da expectativa e dentro de analises que vi em fóruns da Argentina, pois lá está sendo vendido esse mesmo modelo. Com sua analise tenho mais certeza de que, por altas taxas de juros o que hoje está a nosso alcance é esse modelo mesmo porque dê outros que tive interesse e que me atendiam não acredito que para nosso país pagar 17 ou 23 mil em um notebook seja viável.
Para a maioria dos usuários domésticos que eram acostumados com modelos de 1 mil reais hoje os mesmo custam 2 mil e acham inviável a compra. Eu optei por adquirir Dell por dois motivos, assistencial e configuração. Os contras todos sempre vão ter mais até o momento esse é o que menos apresenta queixas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DouglasRodrigues Se você se enquadra nos usos que descrevemos aqui, pode comprar tranquilo! Uso para jogos leves e médios sem nenhum tipo de problema (LOL, Hearthstone, Darkest Dungeon, Guild Wars 2, Borderlands 2) e pretendo editar fotos e vídeos nele. Não me arrependo da compra que fiz e, comparativamente, acho que foi um bom negócio, não tá fácil achar um note com boas configurações de uma marca confiável por menos de 4k.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

@MárcioAugusto Não sei se você já comprou seu notebook, mas eu comprei o inspiron 5557 special edition, placa geforce 930m 8gb, sem touch screen, i7 de 6a geração. Pois bem, eu o iniciei na última quinta-feira 21/04, e deixei o note sozinho fazendo as instalações iniciais. Ele entrou em modo suspenso, e quando liguei novamente o monitor, a tela não parava de piscar. Depois de alguma insistência, notei que se eu o deixar ligado após a inicialização, a tela não pisca em momento algum, mas se entrar em modo suspenso ou apenas desligar o monitor, na volta começa a piscar e não para mais. Liguei no suporte técnico e eles ainda não tem reports sobre esse problema, e fazer as atualizaçõe de drivers não resolveu nada.

 

Fora isso, enquanto a tela está normal, ele parece responder bem rápido, o teclado é agradável porém um pouco estreito (tem um teclado numérico no lado direito), a resolução não é excelente mas é boa o bastante para o meu uso. Espero que ajude. Se você tiver comprado esse modelo, por favor, pode me dizer se há problema semelhante?

 

Obrigada!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
3 horas atrás, Rafael Branco disse:

Olá, recomendam esse este Dell 5557 i7 ?

 

Obrigado

 

Só não gostei muito da construção dele. Achei que os plásticos não são de muito boa qualidade. 

A tela pra mim não é problema. Achei boa. Reflexos normais pela tela ser brilhante. 

 

Não compraria com touch. Quase nunca uso. 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavosd

51 minutos atrás, gustavosd disse:

Estou com o meu há quase 1 ano e recomendo.

Única ressalva é a tela, que não é de muito boa qualidade: dependendo do ângulo de visão e luz ambiente, a visualização fica difícil. Qualquer outra dúvida, mandaí.

Que estou querendo comprar ele linux, tenho uma licença windows, consigo mudar S.O normal ? Os drivers funcionam ok ?

 

Melhor custo x beneficio

 

i7 R$ 2.688,00

i5 R$ 2.419,00

 

Uso para faculdade Sistemas de Informação.

adicionado 3 minutos depois
8 minutos atrás, ricardo_xploid disse:

 

Só não gostei muito da construção dele. Achei que os plásticos não são de muito boa qualidade. 

A tela pra mim não é problema. Achei boa. Reflexos normais pela tela ser brilhante. 

 

Não compraria com touch. Quase nunca uso. 

 

 

@ricardo_xploidVersão linux R$ 2.688,00, compensa ?

adicionado 6 minutos depois

Links dos notebooks

 

i5 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712604br005&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

i7 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712603br004&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Branco disse:

@gustavosd

Que estou querendo comprar ele linux, tenho uma licença windows, consigo mudar S.O normal ? Os drivers funcionam ok ?

 

Melhor custo x beneficio

 

i7 R$ 2.688,00

i5 R$ 2.419,00

 

Uso para faculdade Sistemas de Informação.

adicionado 3 minutos depois

@ricardo_xploidVersão linux R$ 2.688,00, compensa ?

adicionado 6 minutos depois

Links dos notebooks

 

i5 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712604br005&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

i7 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712603br004&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

Sim, comprei o meu com Linux e instalei o Windows por cima.

Suei um pouco, mas deu certo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rafael Branco disse:

@gustavosd

Que estou querendo comprar ele linux, tenho uma licença windows, consigo mudar S.O normal ? Os drivers funcionam ok ?

 

Melhor custo x beneficio

 

i7 R$ 2.688,00

i5 R$ 2.419,00

 

Uso para faculdade Sistemas de Informação.

adicionado 3 minutos depois

@ricardo_xploidVersão linux R$ 2.688,00, compensa ?

adicionado 6 minutos depois

Links dos notebooks

 

i5 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712604br005&model_id=inspiron-15-5557-laptop

 

i7 http://www.dell.com/br/p/inspiron-15-5557-laptop/pd?oc=cai5557u1712603br004&model_id=inspiron-15-5557-laptop

Não sei. Comprei com Windows. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...