Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera eu comprei esse pc recentemente queria saber quais jogos ele rodaria no gráficos médio/alto com 60 fps 

Processador Intel® Core™ i3-4150 3.5GHz
Memória 4GB DDR3 1333Mhz
  Disco Rígido 500GB SATA III 7200RPM
Placa de Vídeo Placa de Vídeo GT 730 4GB DDR3

Postado

Meu caro, eu recomendaria você sua placa de vídeo atual por uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga, mas mesmo assim vou recomendar alguns jogos para você:

World In Conflict, jogo na médio acima de 30 FPS em 1360x768

Unturned, jogo no low na média de 30 FPS em 1360x768

Red Crucible 2, jogo no high na média de 30 FPS em 1360x768

Project Reality: Battlefield 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600

Project Reality: World War 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600

R.U.S.E, jogo no low na média de 25 ~ 30 FPS em 1360x768

Microsoft Flight Simulator X, jogo no low na média de 25 ~ 50 FPS em 1360x768

Call of Duty(menos o Ghosts, pois este é pesado mesmo, talvez nem rode no mínimo), jogo no low na média de 30 FPS em 800x600

Minecraft(roda até em calculadora rsrsrsrsrs) jogo no low ou medium acima de 30 FPS em 1360x768

Runescape(roda em calculadora também) jogo no high acima de 30 FPS em 1360x768

Medal of Honor, não joguei ainda

Battlefield(o 4 pode rodar sofrendo), joguei o Battlefield 2 no high acima de 30 FPS em uma resolução aproximada de 1360x768

Trove(esse jogo é legal), joguei no low na média de 30 FPS em 1360x768

Todos esses jogos exceto o Medal of Honor(porque esse não joguei) rodei em um computador com placa de vídeo integrada HD 2000(ou HD 2500, não tenho certeza) do Intel Core i3-2120 de 2º geração em configurações mínimas ou médias entre 800x600 e 1360x768 de resolução na média de 30 FPS ou mais.

São bons jogos que valem a pena serem jogados!

Boa tarde !

Postado
8 horas atrás, Westfy Straits disse:

Meu caro, eu recomendaria você sua placa de vídeo atual por uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga, mas mesmo assim vou recomendar alguns jogos para você:

World In Conflict, jogo na médio acima de 30 FPS em 1360x768

Unturned, jogo no low na média de 30 FPS em 1360x768

Red Crucible 2, jogo no high na média de 30 FPS em 1360x768

Project Reality: Battlefield 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600

Project Reality: World War 2, jogo no high na média de 30 ~ 50 FPS em 800x600

R.U.S.E, jogo no low na média de 25 ~ 30 FPS em 1360x768

Microsoft Flight Simulator X, jogo no low na média de 25 ~ 50 FPS em 1360x768

Call of Duty(menos o Ghosts, pois este é pesado mesmo, talvez nem rode no mínimo), jogo no low na média de 30 FPS em 800x600

Minecraft(roda até em calculadora rsrsrsrsrs) jogo no low ou medium acima de 30 FPS em 1360x768

Runescape(roda em calculadora também) jogo no high acima de 30 FPS em 1360x768

Medal of Honor, não joguei ainda

Battlefield(o 4 pode rodar sofrendo), joguei o Battlefield 2 no high acima de 30 FPS em uma resolução aproximada de 1360x768

Trove(esse jogo é legal), joguei no low na média de 30 FPS em 1360x768

Todos esses jogos exceto o Medal of Honor(porque esse não joguei) rodei em um computador com placa de vídeo integrada HD 2000(ou HD 2500, não tenho certeza) do Intel Core i3-2120 de 2º geração em configurações mínimas ou médias entre 800x600 e 1360x768 de resolução na média de 30 FPS ou mais.

São bons jogos que valem a pena serem jogados!

Boa tarde !

você poderia me informa se rodaria também esses jogos --> Lol,Warface,Cs:go,pb no medio/high?

Postado
1 hora atrás, boy jhonny disse:

você poderia me informa se rodaria também esses jogos --> Lol,Warface,Cs:go,pb no medio/high?

Lol deve rodar no mínimo ou no médio, porque ele possui gráficos tipo cartoon e isso pesa de alguma maneira, já joguei jogos do tipo cartoon e deu muito trabalho para rodar na média de 30 FPS.

Warface, bom nunca joguei, mas já joguei jogos consideravelmente mais pesados do que ele, como o Call of Duty e nunca deu travadas.

PB vai rodar numa boa mano, relaxa!

CS: GO não tenho certeza se vai rodar no high, os mapas são pequenos então isso pode ajudar-lhe.

Todos os jogos que joguei no meu computador rodaram de boa na média de 30 FPS em gráficos no médio ou no mínimo em resolução 1360x768.

Com uma GT 730 você deve conseguir bons resultados, até porque é uma placa offboard.

Mesmo assim recomendaria uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga e não roda jogos da nova geração com fluidez.

É isso aí mano.

Boa noite !!

Postado
1 hora atrás, Westfy Straits disse:

Lol deve rodar no mínimo ou no médio, porque ele possui gráficos tipo cartoon e isso pesa de alguma maneira, já joguei jogos do tipo cartoon e deu muito trabalho para rodar na média de 30 FPS.

Warface, bom nunca joguei, mas já joguei jogos consideravelmente mais pesados do que ele, como o Call of Duty e nunca deu travadas.

PB vai rodar numa boa mano, relaxa!

CS: GO não tenho certeza se vai rodar no high, os mapas são pequenos então isso pode ajudar-lhe.

Todos os jogos que joguei no meu computador rodaram de boa na média de 30 FPS em gráficos no médio ou no mínimo em resolução 1360x768.

Com uma GT 730 você deve conseguir bons resultados, até porque é uma placa offboard.

Mesmo assim recomendaria uma GTX 750, porque a GT 730 é antiga e não roda jogos da nova geração com fluidez.

É isso aí mano.

Boa noite !!

Daki um tempo vou da um upgrade nela e porque acabo de compra 1° vou pagar dps vou bota +4gb de ram e uma GTX 750ti

Postado
11 horas atrás, boy jhonny disse:

Daki um tempo vou da um upgrade nela e porque acabo de compra 1° vou pagar dps vou bota +4gb de ram e uma GTX 750ti

Perfeito cara !! Uma GTX 750 Ti é o mínimo para jogar os jogos da nova geração !

• Moderador
Postado

@Westfy Straits Nem tanto.  eu tenho uma GTX 660 Ti e roda muito bem a maioria dos jogos atuais.. GTA 5, The witcher 3 e etc.... portanto é incorreto dizer que o mínimo para jogar jogos da nova geração é uma gtx 750 ti.

Postado
18 horas atrás, dif disse:

@Westfy Straits Nem tanto.  eu tenho uma GTX 660 Ti e roda muito bem a maioria dos jogos atuais.. GTA 5, The witcher 3 e etc.... portanto é incorreto dizer que o mínimo para jogar jogos da nova geração é uma gtx 750 ti.

você poderia me falar a quantos de fps  rodariam nesse meu pc com essas config?de preferência (lol,csgo,warface,pb)

• Moderador
Postado

@boy jhonny Não tenho ideia de qtos FPS rodaria esses jogos.. não jogo nenhum deles( não sou fã de jogos de tiro)

Só te digo que a placa gráfica inicial é bem antiga e fraca .. acredito que teria alguma travada ou gargalo. o melhor que tens a fazer é procurar outra placa, 

Andei vendo os preços da GTX 660ti que é melhor..apesar de ser um pouquinho mais antiga que a 750Ti, 

O preço comparado com a outra é maior... acho que é melhor seguir a dica do outro colega.. poe uma GTX 750Ti que certamente vai rodar bem.. claro que não afirmo se rodaria no ultra... mas no mínimo rodaria bem lisinho em medio/alto dependendo da resolução usada.

tens que fazer o teste.

Postado
23 horas atrás, dif disse:

@boy jhonny Não tenho ideia de qtos FPS rodaria esses jogos.. não jogo nenhum deles( não sou fã de jogos de tiro)

Só te digo que a placa gráfica inicial é bem antiga e fraca .. acredito que teria alguma travada ou gargalo. o melhor que tens a fazer é procurar outra placa, 

Andei vendo os preços da GTX 660ti que é melhor..apesar de ser um pouquinho mais antiga que a 750Ti, 

O preço comparado com a outra é maior... acho que é melhor seguir a dica do outro colega.. poe uma GTX 750Ti que certamente vai rodar bem.. claro que não afirmo se rodaria no ultra... mas no mínimo rodaria bem lisinho em medio/alto dependendo da resolução usada.

tens que fazer o teste.

so pra falar ela e uma GT 730 (4GB) tinha esquecido de falar isso

Postado
13 horas atrás, boy jhonny disse:

so pra falar ela e uma GT 730 (4GB) tinha esquecido de falar isso

Não quero ser rude, porém 4GB não significa que sua placa de vídeo é mais potente, isto significa que ela vai rodar jogos em resolução maior, mas não melhora o FPS consideravelmente, tanto que a GTX 750 Ti com 2GB é muito melhor do que uma GT 730 de 4GB. Esse mito de memória determinar a qualidade de uma placa de vídeo é somente uma maneira dos vendedores enganarem consumidores desavisados.

Características que determinam uma placa de vídeo boa é a quantidade de CUDA cores, a interface PCI Express, clock do core, boost clock, tipo de memória, interface de memória, clock da memória eficaz, o API e etc.

Olha só essa GTX 750 Ti da Kabum: Clique aqui

Confira!

Não estou fazendo propaganda !

Só achei interessante.

O preço está alto por causa do aumento do dólar, aconselho esperar um pouco e comprar quando estiver em um preço mais acessível !

A disposição camarada !

Postado
27 minutos atrás, Westfy Straits disse:

Não quero ser rude, porém 4GB não significa que sua placa de vídeo é mais potente, isto significa que ela vai rodar jogos em resolução maior, mas não melhora o FPS consideravelmente, tanto que a GTX 750 Ti com 2GB é muito melhor do que uma GT 730 de 4GB. Esse mito de memória determinar a qualidade de uma placa de vídeo é somente uma maneira dos vendedores enganarem consumidores desavisados.

Características que determinam uma placa de vídeo boa é a quantidade de CUDA cores, a interface PCI Express, clock do core, boost clock, tipo de memória, interface de memória, clock da memória eficaz, o API e etc.

Olha só essa GTX 750 Ti da Kabum: Clique aqui

Confira!

Não estou fazendo propaganda !

Só achei interessante.

O preço está alto por causa do aumento do dólar, aconselho esperar um pouco e comprar quando estiver em um preço mais acessível !

A disposição camarada !

Ok cara dps irei comprar porém so queria q alguem q saiba se esse pc ao menos vai roda league of legends no ultra a mais 60 fps.

Postado
16 horas atrás, dif disse:

@boy jhonny  No ultra a 60fps  acho bem difícil... eu diria no baixo quase medio.. dependendo da resolução.

mais da pra eu joga ele no ultra com a resolução um pouco pior?sim so pra lembra eu n sei se faz mt diferença em fps mais no lol na vdd n existe ultra so vai ate o high

• Moderador
Postado

@boy jhonny Não ter a palavra ultra no menu não quer dizer que não dê para colocar. Veja a maioria vai até "very high"  mas o simples fato de setar todas a configurações no máximo podemos dizer o termo "ultra" .. portanto é só um termo :P

Agora veja bem..  são só algumas opções que "pesam" muito fazendo o ter baixo desempenho se o computador não for top...

Como por exemplo:

• FXAA e MSAA Pesa bastante
  • Densidade da população.. quanto mais cheia a barra.. mais carros e pessoas na rua..
  • Variedade da população.. quanto maior mais "sets" de roupas, estilo de carro vai carregar
  • Qualidade da textura, esta é a principal.. sempre deixa no normal.
  • Qualidade da sombra, pesa bastante
  • Qualidade da reflexão e reflexão MSAA(os espelhos ficam mais nítido mas deixa pesado)
  • Qualidade de Partículas pesa bastante, se não tiver uma placa potente.
  • POst FX pode pesar também..

Agora nas configurações avançadas
praticamente todas pesam.

O problema é essa sua placa de vídeo. ela só tem 128bits de interface de memória e é DDR3. Não importa se ela tem 4Gb..

Olha esse teste no gta 5 com a sua placa... embora não se saiba qual é o resto do equipamento.. dele e nem como esta as configurações do jogo dele...  veja que é extremamente lento o som do jogo...  mas até que "dá" para jogar rsrs.. 5fps  segundo o autor do vídeo...  acho que não tem 5fps aí.. deve ter mais...  além disso deve tá com tudo desabilitado.. no very low   e desabilitado.... veja a parte da moto no esgoto ali.. dá umas travadas  mas o cara faz umas piruetas..

• Curtir 1
Postado
38 minutos atrás, dif disse:

@boy jhonny Não ter a palavra ultra no menu não quer dizer que não dê para colocar. Veja a maioria vai até "very high"  mas o simples fato de setar todas a configurações no máximo podemos dizer o termo "ultra" .. portanto é só um termo :P

Agora veja bem..  são só algumas opções que "pesam" muito fazendo o ter baixo desempenho se o computador não for top...

Como por exemplo:

• Densidade da população.. quanto mais cheia a barra.. mais carros e pessoas na rua..
  • Variedade da população.. quanto maior mais "sets" de roupas, estilo de carro vai carregar
  • Qualidade da reflexão e reflexão MSAA(os espelhos ficam mais nítido mas deixa pesado)

O problema é essa sua placa de vídeo. ela só tem 128bits de interface de memória e é DDR3. Não importa se ela tem 4Gb..

Olha esse teste no gta 5 com a sua placa... embora não se saiba qual é o resto do equipamento.. dele e nem como esta as configurações do jogo dele...  veja que é extremamente lento o som do jogo...  mas até que "dá" para jogar rsrs.. 5fps  segundo o autor do vídeo...  acho que não tem 5fps aí.. deve ter mais...  além disso deve tá com tudo desabilitado.. no very low   e desabilitado.... veja a parte da moto no esgoto ali.. dá umas travadas  mas o cara faz umas piruetas..

cara rlx 1° lol n nessesita mt de sombra la também pesa mt sombra porém pra min tanto faz eu vou deixar desabilitado e 2° lol e 10 vezes mais leve q gta e 3° eu tenho 1 amg q as config dele e quase igual a minha porém a placa dele e uma integrada aquelas bem ***** e o lol dele ele fala q roda tudo no ultra a 150 fps ou mais e nas horas das tretas chamado de (TF) cai pra 70 de fps

44 minutos atrás, dif disse:

Como por exemplo:

irei estar deixando um link com os requisitos para jogar lol nos grafico baixo com 60 fps sla dai da pra ter +/- uma ideia de o que precisa pra rodar no ultra 

http://forums.br.leagueoflegends.com/board/showthread.php?t=45815

• Moderador
Postado

Convenhamos.. o "lol" não pesa tanto quanto gta.. estava falando do gta apenas...  tu viu ele jogar?  viu ele mostrando essa taxa? eu acho meio "brabo" ser tudo isso que ele ta falando... rsrsrs

Postado
6 minutos atrás, dif disse:

Convenhamos.. o "lol" não pesa tanto quanto gta.. estava falando do gta apenas...  tu viu ele jogar?  viu ele mostrando essa taxa? eu acho meio "brabo" ser tudo isso que ele ta falando... rsrsrs

cara eu acho q esse cara tava a uns 20 fps por ai por impossivel estar com 5 ali alias ele também tava gravando.Mai enfim so queria saber se rodaria lol ss ou n mais claro n vou deixar coisas desnecessaria ligadas pra ficar pesando à toa pra min so vou deixar os graficos no full e queria saber se rodaria a 60 + de fps

• Moderador
Postado

@boy jhonny Então de tudo que eu já te falei..  vou ser mais "curto e reto"..  NÃO

60 ou mais fps com a sua placa GT 730 é impossível a não ser que tente uma resolução extremamente baixa(e ainda assim não garanto)

Pode ser que rode a 30 ou menos.. mas 60 não.

Postado
6 minutos atrás, dif disse:

@boy jhonny Então de tudo que eu já te falei..  vou ser mais "curto e reto"..  NÃO

60 ou mais fps com a sua placa GT 730 é impossível a não ser que tente uma resolução extremamente baixa(e ainda assim não garanto)

Pode ser que rode a 30 ou menos.. mas 60 não.

tudo bem valeu pela resposta so o que acho estranho e q o pc do meu amg tem as mesmo config com 1 placa de video bem pior q a gt730 e ele roda no ultra com 160 de fps

• Moderador
Postado

@boy jhonny Mas tu viu ele rodar assim?  na sua frente?  mostrou a contagem?  Se não mostrou.. e você nem viu.. ele não tem credibilidade...  por isso que eu digo não adianta ele te dizer ah eu rodo a 200 fps...  sem te mostrar uma prova concreta de que realmente tá  com esse todo fps..  

Eu conheço gente que aumenta só para impressionar os outros...  a placa é extremamente fraca.. é impossível ele rodar algo no "ultra" com mais de 160 fps com uma placa mais fraca que a sua....

Postado
51 minutos atrás, dif disse:

@boy jhonny Mas tu viu ele rodar assim?  na sua frente?  mostrou a contagem?  Se não mostrou.. e você nem viu.. ele não tem credibilidade...  por isso que eu digo não adianta ele te dizer ah eu rodo a 200 fps...  sem te mostrar uma prova concreta de que realmente tá  com esse todo fps..  

Eu conheço gente que aumenta só para impressionar os outros...  a placa é extremamente fraca.. é impossível ele rodar algo no "ultra" com mais de 160 fps com uma placa mais fraca que a sua....

ele mora aqui perto ja fui na casa dele e eu também tenho outro amg q tem o mesmo pc e eu joguei nesse pc com as mesmo config e rodo lol no ultra com tudo ativado sombra tudo mesmo e rodo a 160 fps na minha frente '-'

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...