Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limitação de internet ou bloqueio parcial


Posts recomendados

Bem gente, sou novo aqui no fórum, se eu estiver a cometer algum erro me avisem.

Tenho um irmão mais novo que insiste em assistir videos no youtube enquanto uso a internet, é super incomodativo ter minha internet mais lenta, eu já pensei em limitar a internet dele mas infelizmente meu roteador não tem esse recurso (Thomson  DWG874 ). Como ele assiste os videos em um celular é impossível eu instalar algo que limite a internet dele.

Alguma ideia do que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, porque não tem como limitar a velocidade no celular. Logo o único meio é inserir um intermediário que faça este controle.

 

Geralmente não se perde velocidade se devidamente instalado, o maior problema que encontram é a dificuldade de colocar o modem em modo bridge, fazendo NAT sobre NAT dificultando redirecionamento de portas por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!