Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo usar toda memoria ram win 10 64bits


Minejd

Posts recomendados

Galera eu uso uma placa-mãe  foxcon G41 mxe meio antiga mas é o que tenho seguinte desde que comprei ela veio com 4 Gbs de ram e sempre ficou 4gb(3 utilizavel) não importa o windows ja usei 7,8,8.1, é estou no 10. Sei que ela pega 1 gb pra fazer memoria grafica só que comprei uma placa de video low (geforce 210) e continuou os mesmo 3 utilizaveis Sei que ela tambem pode pegar 1 de ram pra ajudar só que coloquei ultimamente +1 pente de 2 gbs ae ficou 1pente de 4 e um pente de 2 pentes iguais so muda o tamanho mas ainda fica os 3 utilizaveis ja mudei tudo na bios sobre iso e não consigo ja mexi no windows ja tentei de tudo que vocês possam imaginar mas n consigo usar toda a ram me ajudem por favor 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2016 às 21:17, Q9550 disse:

você instalou windows 64 bits ne?

Sim mas sempre usei windows 64 bits e sempre ficou com memoria limitada 

 

Em 24/01/2016 às 21:20, Pedro Alonzo disse:

O que pode estar acontecendo é a BIOS está configurada para funcionar tanto o onboard e o offboard, tente ver na seção de configuração onboard se para desativar o mesmo

Estava mexendo lá mesmo desativei tudo sobre iso soq mesmo assim so libera 19Mbs de memoria ram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!