Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

E ai galera ...

Tenho um Smartphone Samsung Galaxy Pocket Neo modelo GT-S5312C com android 4.4.2 que possui 2gb de memória interna, tenho um cartão SD de 2gb instalado, mas não consigo mesclar as memórias, li alguns artigos e não tentei realizar pois na maioria deles havia informação que a ação a realizar era por conta e risco minha, algo incomum quando procuramos assistência ou solução de problemas.

De costume pessoal do CDH sempre tira duvidas ou simplesmente fala, escreve, encaminha para solucionar questão em aberto.

► Minha dúvida é essa, é possivel mesclar memória interna do celular/smartphone com memória SD.

Tks/Aguardo.

• Membro VIP
Postado

Mesclar acredito que não, pelo menos com Android 4.x, mas você pode transferir para SD com alguns programas, porém alguns necessitam de root.

Existem algumas versões de firmware alternativas, algumas podem trazer este recurso já por padrão.

• 3 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...