Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Gostaria da ajuda de vocês para a compra do meu próximo amigo q vai me acompanhar o dia inteiro. Como foi dito eu preciso de um notebook que me ajude como designer, nada muito absurdo (não quero substituir o meu desktop).

Eu basicamente vou usar Photoshop, Illustrator, InDesign, apresentações (pacote office) e alguns jogos(CS: GO por exemplo, mas não precisa rodar no talo). Pretendo gastar até 2k700

1. Não ligo para marca

2. Tenho preferência pelo i5
  3. Preciso de ao menos 8GB , se for expansível até 16GB lindo, se não OK
  4. Tela de 15, 1080p
  5. Não faço questão de beleza, mas ele precisar funcional
  6. Retro iluminação é outro opcional, mas que não é importante.
  7. Não faço questão de SSD, posso comprar um depois e fazer o upgrade
  8. Precisa ter uma vida útil de 3~4 anos 
  9. Compra será feita via cartão de credito
  10. Posso efetuar compras internacionais, somente se o site for 100% confiável e com entrega garantida

Obrigado pela atenção

Postado

Caro colega

Eu posso indicar um, pois tenho esse elitebook!

É um elitebook hp 8440p com core i7 820qm, 16gb ddr3, hd de 500gb e geforce quadro fx1800m 1gb gddr5. Monitor full hd de 15,6.

Faz mais de 2 anos que eu tenho ele, na epoca paguei caro, algo em torno de 3900,00.

Na faixa de 2700,00 desconheço notebooks, elitebooks com essa configuração de hardware.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!