Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela pedindo para pressionar F1 para setup F2 para continuar


Rogergold

Posts recomendados

Olá pessoal, Boa tarde!

Depois de muito tempo fiz uma limpeza geral dentro do PC, que apesar de cheio de poeira estava funcionando direito, Tirei o cooler, limpei-o e o processador, troquei a pasta térmica, recoloquei tudo, fechei e iniciei o SO, porém ao iniciar apareceu a tela da foto anexa, já troquei a bateria por uma nova, entrei na Bios e verifiquei que o processador foi reconhecido e demais coisas tudo com antes, não sei porque essa tela apareceu, pois em outras limpezas fiz o mesmo e nunca tive esse problema. Já tentei tudo que "conheço", alguém poderia me dizer como resolver este problema? Detalhe pressionando F1 - entra no Setup, Pressionando F2 - segue e abre normalmente o SO. Desde já agradeço.

placa-mãe Asus M2N68-AM SE2  Socket AM2+

Processador AMD Athlon-X2 7750 Black

Memoria 2GB Kingston 

Velhinho, mas para minhas necessidades funciona perfeitamente, kkkkkkk

20160125_132243.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica para quem vier a ter esse mesmo problema, "RESOLVI" procurando na internet alguém postou em OUTRO FORUM o mesmo problema e responderam para "DESABILITAR" F1 se houver erro, então: Vá em SETUP depois, BOOT, depois BOOT SETTINGS CONFIGURATION clique ENTER e simplesmente mude de ENABLE (padrão), para DISABLED, saia e "SALVE". PRONTO RESOLVIDO. Nunca desista se não encontrar a resposta em um lugar vá até outros que achará uma resposta satisfatória. Muito obrigado.


 

Não sei como encerrar o tópico, se basta pedir ou mencionar aqui Tópico Encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!