Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu gabinete tem esse cabo de HD áudio mas junto tem esse Ac97 que não sei o que é, e minha placa-mãe não tem conexão para ele, posso simplesmente deixar ele de fora e ligar só o áudio na placa?

hdaudio.thumb.png.424a15332737ea094b673f

placa.thumb.png.cd484532eda26e03fd9452a5

E já aproveitando:

-- O conector da CPU é de 4 pinos e o cabo da fonte é de 4+4, nao tem problema né? é um i5 4440 meu processador

-- Eu necessariamente preciso ligar os USBs na ordem? por exemplo, no gabinete tem 2 USBs, eu tenho que ligar no conector USB1 e USB2 ou pode ser USB2 e USB3

Postado

@fehcps

Liga o HD áudio na placa..Acho que o meu tem isso também.. O concetor da CPU, sem problemas.. So dividir esse cabo de 8 pinos e usar uma das metades..

Sobre o USB, use o que te for mais conveniente..

Postado

eu também posso ligar um fan do gabinete de 3 pinos em um conector de 4 pinos da placa-mãe? porque não tem nenhum de 3 pinos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!