Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, tranquilo? Estou eu aqui pedindo humildemente a ajuda desesperada de vocês, pois estou numa situaçao muito critica... Tenho 2500 reais pra gastar, quero comprar um notebook. mas quero usar meu dinheiro da melhor forma possivel... quero 8gb de ram, quero pode rodar jogos e jogos, praticamente todos dessa nova era , e poder ficar bem tranquilo quanto a duração, sem esquentar com assistencia tecnica nem nada do tipo,... por enquanto os mais acessiveis que encontrei foram esses: https://www.walmart.com.br/categoria/informatica/notebooks/?fq=C:4699/4701/4715/&fq=spec_fct_73554:8GB&PS=20&mm=100 ! Se for extremamente necessario consigo colocar mais um pouco de grana, pois computador no final sempre o barato sai caro... Obrigado conto com a ajuda de todos! 

Postado

Olha, com menos de 2500 reais, pode esquecer em rodar jogos atuais (2015 em diante), visto que a maioria dos notebooks de até esse preço são equipados com uma GT710M/720M/820M/920M que possuem desempenho semelhante a uma HD 4000/4400 (Placa Integrada).

 

Eu sugiro pesquisar os preços do Samsung X30, Asus K555LB, dentre outros, que possui uma GT940M. Mas mesmo assim vão ter dificuldades em rodar.

O ideal seria um notebook com GTX860M/960M, mas aqui no Brasil os preços estão MUITO altos, acima de 5~6 mil reais (No exterior com 700 dolares você arranja um notebook com essa placa)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!