Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo não encaixa


fehcps

Posts recomendados

tenho um xpredator evil green e uma gtx 950oc da gigabyte, versão com apenas um cooler, e só falta ela para colocar no pc mas ela não encaixa, coisa de 1mm pra frente e iria encaixar, não sei mais o que fazer, fiquei mais de meia hora tentando colocar e parei com medo de danificar alguma coisa, o que pode ser isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Quando você diz que não encaixa, é dentro do gabinete que ela pega nas baias de HD ou no painel traseiro aonde vão as saídas de vídeo? 

 

no painel traseiro vai e tem espaço de sobra dentro do gabinete mas ela não desce para o PCI porque uma parte pega na ponta do PCI

Não sei se vai dar pra ver pela foto

IMG_20160125_215824680.thumb.jpg.56e8792IMG_20160125_215855606.thumb.jpg.83c640b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Carlos Henrique Rodrigues disse:

Você tentou encaixar no slot de baixo? Confesso que nunca ouvi falar de uma placa com problemas de encaixe. 

 

sim eu tentei e da na mesma, agora eu notei que esta levemente dobrada na parte superior traseira da placa, eu desparafusei a placa-mãe e encaixei a gtx 950 agora a placa-mãe não volta completamente pra posição onde tem os buracos dos parafusos,

acho que ou o problema é no gabinete ou na placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom dia pessoal,

Desculpem em ressuscitar este tópico, mas estou com um problema muito semelhante.

 

Minha placa de vídeo até encaixa, mas não perfeitamente, em especial a parte com menos ''pinos'' conforme círculo em vermelho abaixo.

 

Minhas configurações:

Placa de Video Asus GeForce GTX 1060 DUAL OC 6GB GDDR5 DUAL-GTX1060-O6G PCI-EXP
placa-mãe Asus Prime Z270M-PLUS DDR4 USB Type C LGA 1151

Gabinete RIOTORO ATX Window 2 Fan CR480

 

image.png.304e29383a67c64ae563769efbf3ce16.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!