Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa placa de vídeo é compativel?


Posts recomendados

Fiz um setup pra rodar jogos da ultima geração, porém não vou pegar a VGA por enquanto. Por enquanto eu usaria a AMD Radeon HD 5870. Será que esta VGA quebra um galho pra rodar jogos ( principalmente Rainbow Six Siege ) no LOW a 30fps+? Quanto ela está custando hoje em dia?

Meu setup:

 

i5 4440

placa-mãe B85

Fonte 500w 80 plus

8gb 1600MHz RAM

HD 1 TERA 7200RPM

 

Essa VGA funcionaria na placa-mãe H81?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionaria sim, qualquer placa-mãe com Pcie roda qualquer VGA Atual , mesmo as com Pci-e 1.0 a única limitante é a fonte e o processador e isso você tem de sobra ( se essa sua fonte for de qualidade é claro )

você já tem essa placa de vídeo ? até roda o Rainbow six mais não vai ficar com a experiência que creio que você quer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucca Mollo Como o Making Love disse...  fonte e processador voce tem de sobra, sua placa se realmente for essa da conta do recado, claro que não irá rodar bem a 1080p no ultra, mas creio que ela segura bem pelo menos em low/med até você comprar outra top que de conta do recado.

 

E sim ela funciona, tendo PCI-E 16x ta okay. coisa que a sua placa tem, então fica tranquilo, 30 fps + no low ela da conta em 900 ou 1080p sim.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MaKingLove disse:
11 minutos atrás, MaKingLove disse:

funcionaria sim, qualquer placa-mãe com Pcie roda qualquer VGA Atual , mesmo as com Pci-e 1.0 a única limitante é a fonte e o processador e isso você tem de sobra ( se essa sua fonte for de qualidade é claro )

você já tem essa placa de vídeo ? até roda o Rainbow six mais não vai ficar com a experiência que creio que você quer...

funcionaria sim, qualquer placa-mãe com Pcie roda qualquer VGA Atual , mesmo as com Pci-e 1.0 a única limitante é a fonte e o processador e isso você tem de sobra ( se essa sua fonte for de qualidade é claro )

você já tem essa placa de vídeo ? até roda o Rainbow six mais não vai ficar com a experiência que creio que você quer...

Não comprei ela ainda, queria uma baratinha que rodasse no low resolução baixa 30 fps+ ( preferência 1280x720p, mas pode ser a mínima ) até eu comprar a top mesmo. Me recomenda alguma outra?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MaKingLove disse:

quanto vai gastar nessa vga ? eu dei uma procurada e esta difícil achar essa vga em lojas confiáveis

 

2 minutos atrás, br3eninho disse:

Se a HD5870 estiver no seu orçamento por hora. compre-a e tera um desempenho ótimo, agora se quer economizar, tem opções como R7 240 - GTX 550ti - R5 230 entre outras... depende do orçamento que quer gastar na placa de video.

Quanto ta custando a hd5870? não acho o preço em lugar nenhum.

Eu iria analisar o preço e ver se vale a pena investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MaKingLove disse:

@Lucca Mollo esses dias estava em promoção a Gtx 750 na Pichau por 400 e pouquinho  creio que com esse orçamento da pra levar até uma R7 250 que já vai rodar muito bem .

Ok, acho q vou usar a onboard e juntar mais um pouco pra pegar uma R7 260X.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucca Mollo ai é você que sabe , essa onboard é a intel hd 4600 né ? roda muitos jogos boms como o Novo Metal Gear, Gta V, e outros ''joguinhos'' ai ^^ , eu uso uma por enquanto esta me servindo bem , inclusive rodo até emuladores que eu curto muito  , quando eu larga meu console vou atrás de uma VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MaKingLove disse:

@Lucca Mollo ai é você que sabe , essa onboard é a intel hd 4600 né ? roda muitos jogos boms como o Novo Metal Gear, Gta V, e outros ''joguinhos'' ai ^^ , eu uso uma por enquanto esta me servindo bem , inclusive rodo até emuladores que eu curto muito  , quando eu larga meu console vou atrás de uma VGA

Sim, estava pensando em ficar com ela até pegar a VGA top, mas vi q roda Rainbow Six Siege a 20 - 25 FPS, que é o jogo q estou focando rodar. Queria no mínimo 30fps ou mais, porque já joguei mt jogo a 20 fps e n aguento mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, MaKingLove disse:

@Lucca Mollo ai é você que sabe , essa onboard é a intel hd 4600 né ? roda muitos jogos boms como o Novo Metal Gear, Gta V, e outros ''joguinhos'' ai ^^ , eu uso uma por enquanto esta me servindo bem , inclusive rodo até emuladores que eu curto muito  , quando eu larga meu console vou atrás de uma VGA

Achei a GT 630 4GB por 358,61 + frete na Kabum.

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=55642

 

Aqui um vídeo dela rodando o Rainbow Six Siege no Médio à 30 - 45 FPS:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!