Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opiniões sobre o gabinete Thermaltake Core V21


Posts recomendados

Olá galera do fórum

 

Gostaria de saber se alguém aqui possui o gabinete Thermaltake Core V21, e poderia me dar uma opinião sobre ele. Vou montar um PC para a esposa e penso em passar para ela o meu gabinete atual e pegar um novo para mim, de tamanho Micro-ATX. Infelizmente não encontrei muita coisa sobre o V21, mas pelo que vi ele me parece um tanto grande, do tipo que ocuparia muito espaço numa mesa e chamaria bastante atenção devido ao seu tamanho. Dentre os outros Micro-ATX que encontrei, os que me interessaram foram o Xigmatek Aquila, o Corsair Air 240 e o PcYES Taurus. Os dois primeiros estão incrivelmente caros, e o último está no mesmo preço do V21, porém achei-o bastante grande também.

 

De qualquer maneira, se alguém aí puder dar uma luz, uma opinião ou um pitaco sobre o gabinete, está valendo.

 

Segue uma foto dele:

 

main.jpg

 

Link para o site do fabricante: http://www.thermaltake.com/Chassis/Micro_Case_/Core/C_00002559/Core_V21/Design.htm

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma mesa de mais ou menos 140x70 cm, iria colocá-lo nessa mesa junto do monitor e caixas de som. Meu receio é que eu vá ficar com a sensação de que o gabinete é muito espaçoso, pois ele é um gabinete quadradão e comprido. Idealmente eu optaria pelo Core V1, que é bem menor e que eu imagino que fosse mais harmonioso com os demais periféricos e móveis que tenho aqui, mas aí eu teria que trocar de placa-mãe - e a essa altura do campeonato é difícil encontrar uma placa-mãe mini itx 1155.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!