Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai e volta - parece ESPÍRITO!

Thais Conde

Posts recomendados

Boa noite.

Gostaria de contar a SAGA que estou tendo com meu pc e implorar ajuda! :(

Tem uns meses que minha internet costuma cair depois de uns minutos e voltar depois de um longo tempo

enquanto nos outros computadores a internet está funcionando normalmente (no cabo e na wi-fi).

Na maioria das vezes não aparece a exclamação amarela falando problema na conexão e a conexão local continua enviando e recebendo dados.

Achei que era o modem - trocaram o modem.
Achei que podia ser o cabo - quando dava esse problema eu colocava o cabo em outro pc e funcionava perfeitamente, mas mesmo assim troquei o cabo.
Achei que podia ser problema de dns - resetei, mudei, configurei, todos os paranauês possíveis que encontrei.
Achei que podia ser um vírus que nunca ouvi falar - Formatei o pc, instalei o Windows 7 e instalei os drivers
Achei que podia ser algum driver dando problema - Formatei de novo e instalei o Windows 10.

Achei que era a placa de rede - Comprei um adaptador wireless.

Mas o pc continua dando problema! A internet aparece conectada, enviando e recebendo dados, mas não consigo abrir a internet em nenhum navegador!

Começa com a conexão caindo e meu Google Drive não conseguindo conectar, aí não consigo acessar mais nada até eu dar um tempo e reiniciar o pc.

Hoje aconteceu algo esquisito... A internet wireless estava funcionando normalmente e entrei p'ra jogar LOL,

aí durante a partida não consegui mais entrar em nenhum site,

mas eu continuei conectado na partida sem problema com ping nem nada!

Agradeço a ajuda!

-----
Processador Intel Core i7-3770 3.40GHz
placa-mãe Asus P8Z77M
Placa de video GeForce GTX 650
10GB Memoria Ram

Adaptador PCI Express TP-LINK TL-WN781ND

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!